domingo, 7 de abril de 2013

Krtola 01 X 07 Old Boys

Sábado, 06 de abril de 2013
Hoje o Krtola master jogou contra a excelente equipe do Old Boys no campo do União Ahu, sofrendo o seu maior revés da história, perdendo por sete gols a um, o Krtola master começou sendo pressionado em seu campo desde o primeiro minuto de jogo, saindo na frente do placar com um belo gol de Tutti em rápido contra ataque, mas não suportou o resultado por muito tempo, com passes rápidos e boa movimentação em campo o Old Boys logo empatou e passou a frente no placar, para o Krtola master a bola queimava nos pés, não acertando os passes e sempre perdendo a segunda bola ficou fácil pro Old Boys aplicar a incrível goleada.
Calvim e seu neto
Marcelo
Reunião pós jogo
Beto sempre cuidando da Galera
Calvim e Zeni do Old Boys
O Krtola master entrou em campo com Marcelo, Calvim, Charles, Flavio, Soares, Haroldo, Gilmar, Vanusa, Marcos, Tutti e Rubens, depois no segundo tempo com Marcelo, Rochinha, Charles, Ademir, Nereu, Vanusa, Gilmar, Vandinho(Valdemir), Luizinho, Mauricio e Tutti sob a orientação o profº Pedrinho.
KRTOLA MASTER
Old Boys









17 comentários:

  1. Essa é uma derrota para esquecermos e na proxima partida alcançarmos nossa primeira vitória e embalarmos(lembrando que também ja goleamos), pois nosso grupo e forte tanto dentro como fora de campo e é na derrota que aprendemos a rever nossos erros, portanto bola pra frente e uma boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta derrota é pra ser esquecida, o time estava irreconhecivel, Parabens Marcos somos fortes.

    ResponderExcluir
  3. pelo jeito a caixa d`agua transbordou onten e a goleada deixou o redator equivocado pois a escalaçao esta errada o emilson nao jogou mas estava presente nesta derrota na qual perdemos para um bom time. poren perdemos o jogo mas nao perdemos a diguinidade e so um jogo pessoal. parabens a todos os atletas que lutaram bravamente. e na semana que vem estaremos reunidos novamente independente de vitoria ou derrota o importante e vivermos a vida com alegria parabens a todos os krtolas ass: emilson

    ResponderExcluir
  4. é realmente saiu a escalação errada, mas não foi por causa da caixa d'agua, foi pelo excesso de chocolate, mas já estamos providenciando uma desintoxicação alimentar.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Flavio que Deus lhe abençoe lhe dando muita saúde, paz e felicidade, e sabado com certeza vai sair aquelas Skol gelada né kkkk.
    Sucesso meu zagueiro.

    ResponderExcluir
  6. COLUNA DO CANOA. Olá pessoal. Cabeça fria minha gente, passou, passou. O jogo de sábado foi um pequeno acidente de percurso. Acontece até com grandes times:- vejamos o exemplo do meu PALMEIRAS, levou de seis, em seguida ganhou na Libertadores e ontem ganhou do invicto, portanto à partir de sábado começaremos a ganhar. Parabéns à todos pela luta em campo e pelo companheirismo, após o jogo. Grupo é isso aí, quase transbordou a caixa dágua. HOJE DIA ESPECIAL PARA O ZAGUEIRÃO FLÁVIO, NEM PARECE QUE CHEGOU AOS 40, PARABÉNS GURI! MUITAS FELICIDADES, MUITA SAÚDE, E MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA PELA FRENTE. QUE DEUS O ABENÇOE E ILUMINE. Um abraço à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS FLAVIO, POR MAIS UM ANO DE VIDA QUE DEUS ILUMINE SEU CAMINHO, E CONTINUE COM ESSA VITALIDADE TODA. FELICIDADES.

    ResponderExcluir
  8. PARABENS FLAVIO QUE DEUS TE SAUDE PAZ E MUITOS ANOS DE VIDA FELICIDADES DE EMILSON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS - FLAVIO.
      Muita Saude e Felicidades, que Deus te abençoe sempre, e que nós estejamos sempre juntos jogando bola e tomando umas geladas, sabado estamos contando com voce, e te esperando para abrir o bolso e pagar umas cervejas.kkkkkkk.

      abraço.

      Luizinho e Familia.

      Excluir
    2. PARABENS - CHARLES.
      Que Deus te abençoe em todos os momentos de sua vida com muita saude e prosperidade, e que sempre esteja ao nosso lado jogando este Futebol de abilidade na zaga.
      OBS: Contamos com voce sabado para tomar umas geladas.kkkk

      abraço

      LUIZINHO E FAMILIA

      Excluir
  9. HOJE O PARABÉNS É DUPLO. Ao amigo CHARLES, um jovem senhor na plenitude da idade e com muita vitalidade (esportiva pelo menos). Muita saúde, Felicidades e que Deus com sua infinita bondade lhe abençoe e ilumine. PARABÉNS GAROTINHO.
    PARA NOSSA INCANSÁVEL GUERREIRA, MÃEZONA, AMIGA E COMPANHEIRA, CLÁUDIA (CACAU), esposa do nosso redator-chefe. Muita saúde, paciência para aguentar a MALARADA, Felicidades, e que DEUS continue lhe iluminando para ser sempre essa pessoa maravilhosa cheia de energia, alegre e sorridente. UM FORTE ABRAÇO. Valdemir e Ivone.

    ResponderExcluir
  10. Parabéms Charles saude e felicidades são os nosso mais sinceros votos de aniversário pra voçê, um grande amigo. Parabéns

    ResponderExcluir
  11. Parabéns tambem a minha Cacau por mais um ano de vida, esposa e amiga sempre presente nestes mais de vinte e tantos anos juntos, Claudia te amo, saúde e felicidades são os meus mais sinceros desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu amigo Charles que Deus lhe de muita saúde, paz e felicidade para que possamos jogar juntos por muitos e muitos anos.

      Excluir
  12. Parabéns Claudia que Deus te abençoe nesse dia tão importante e lhe de muita paz, saúde e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  13. Krtolas notaram quantos aniversariantes?
    Sabado a festa promete hein só picanha original e tres pedras kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Parabéns FLAVIO E CHAELES que DEUS de a voçês muita saúde.
    Parabéns a grande CACAL que DEUS te abencoe e muita saúde para aguentar esta turma de veinho, um grande abraço .

    ALMIR E FAMILIA

    ResponderExcluir