domingo, 19 de maio de 2013

Krtola 02 x 04 Amafer

caSábado, 18 de maio de 2013
Em jogo realizado neste sábado no campo Algaci Tulio contra o bom time do Amafer, o Krtola master começou jogando no ataque com bom toque de bola criando várias chances de gol fazendo um a zero logo no ínicio da partida depois de cobrança de escanteio, Luizinho escorou de cabeça, o que parecia uma vitória fácil devido ao volume de jogo do Krtola, foi se complicando com erros de passe o Krtola sofreu a virada ainda no primeiro tempo, Segundo tempo de jogo e continuou do mesmo modo como acabou o primeiro tempo, com erros de passes o Krtola sofreu o terceiro e o quarto gol com Flavio descontando o placar fechando em quatro a dois, o Krtola começou escalado pelo profº Haroldo com Marcelo, Calvim, Charles, Ademir, Nilton, Gilmar, Vanusa, Luizinho, Marquinhos, Rubens e Joaozinho, e no decorrer da partida entraram, Rochinha, Soares, Emilson, Flavio, Haroldo, Vandinho, Nereu e Mauricio, e por solidariedade ao Almir (contundido) Canoa preferiu não participar da partida.

38 comentários:

  1. Deixei o Camarão e o Serginho cuidando de 01 litro de vodka Orloff, e eles cuidaram direitinho, me devolveram o litro inteiro sem quebrar, ah e disseram que evaporou, com um frio daqueles, duvido.

    ResponderExcluir
  2. Fatos acontecidos, 01 de maio terremoto no boqueirão, Canoa no Chão, 51 intacto, 11 de maio novamente no boqueirão, a mesa treme no bar do Pedrão, voa copo, voa garrafa mas Nereu sai intacto sem nenhum arranhão.

    ResponderExcluir
  3. Fatos estranhos tem acontecido nos jogos do krtola, quando eu não estou presente o meu grande amigo CANOA sempre é o melhor em campo, ou entra para virar o jogo, mas quando estou presente ele se inibe e nem entra no jogo, sera para não mostrar seu grande futebol,para este seu amigo que tenta ensinar as taticas de jogo, ou so as usa quando não estou presente????????????????????/

    ALMIR SEU ADIMIRADOR KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Será que o Canoa não está com vergonha de falar que se contundiu no tombo que caiu no dia 01/05/13 e por isso não vem jogando kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ho! Marquinho vc me conhece a algum tempo. Como diz nosso QUIMICO para assuntos alcóolicos e afins. AQUI NÃO, AQUI É BURBELA, ITALIANO, eu sou um CERNE, não é qualquer rasteirinha acompanhada de um empurrão que vai me tirar do jogo. Isto só pode ser obra de quem está com medo de perder a posição na cabeça de área. Vamos ver se vc adivinha. Não é nem o Gilmar, muito menos o Vanuza, ambos são cracaços. Entendeu???? KKKKKKKKKK. Forte abraço e boa semana. Valdemir (Canoa).

      Excluir
    2. CORNETAÇO. Eu queria saber quem foi que falou p'ro PEDRÃO que o Nereu estava brabo com êle e não iria mais em seu BAR???, NINGUÉM viu, mas eu vi, foi o Pedrão que por vingança puxou a cadeira do Nereu e só de raiva ainda COBROU a garrafa e o copo. ALGUÉM me responde:- Porque CHARLES CHAPLIN???, êle não usa bengala nem tem chapéu CÔCO!!!!!. Para rimar um Abraçodo Cornetaço.

      Excluir
    3. To começando a achar que o Kornetaço tem razão, não foi tombo, foi rasteira, e to achando que vç tem razão.

      Excluir
  5. Meu caro amigo Almir, realmente acho que vc acertou, eu fico inibido perante seu futebol, eu me encabulo, sou muito tímido,mas tem uma grande vantagem, sou NOVO, eu ainda tenho algum tempo para aprender contigo e com esse grupo. Sábado eu até poderia ter entrado já que vc está DODÓI, mas companheiro é companheiro o DM me vetou porque eu estava COSTIPADO. Um grande abraço, e boa semana.
    Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  6. COLUNA DO CANOA. Olá pessoal, quero comunicar meu amigo Rubens e demais companheiros, que esta semana estaremos fazendo uma visita ao serviço de METEOROLOGIA, p'ra ver se eles nos informam sobre este fenômeno estranho que anda acontecendo na região do BOQUEIRÃO, senão vejamos:- coincidentemente é sempre no SÁBADO, na faixa do Pedrão até o Clube, e mais ou menos das 14:00 às 21:00 hrs. às vezes é só uma garoa meio forte, mas ultimamente é TEMPORAL, COM FORTE RAJADAS DE VENTO. Outra coisa, quando eu era pequeno LAPA....no ginásio,na aula de FÍSICA eu aprendi que VODKA se deixada no porta-mala de um carro, se for ZERO, e principalmente da marca Nissan, mod. SENTRA em poucos minutos ela EVAPORA sim senhor!! sem essa de culpar o Camarão e o Serginho. É A LEI DA NATUREZA. Um abraço à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  7. Caros amigos, deixei a chave do Carro (que não é mais zero e nem é modelo sentra, é que com chuva e trovoadas e a visão já meio cansada fica meio díficil de visualizar) com o filho do Vanusa prá não ter perigo de extraviar, mas pasmem os senhores, ele não consegui segurar a pressão do Camarão e foi obrigado a deixar o Camarão ficar de segurança do litrão, aí com aquele frio evapora mesmo seu Canoa, da próchima veiz vou levar dois, pra ver se sobra um prá nóis.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNETAÇO. A Idéia é boa, mas não adianta vc levar dois, tem que deixar um escondido no Clube, o bicho é farejador. Porque incluir o Canoa nessa??, depois da rasteira do Fantasminha, ou melhor ex-fantasminha, descobri quem é o dito cujo. É só pensar um pouquinho o Canoa entrou na meiúca no lugar do Panterinha, não foi de todo mal. Vai que ele queira jogar na cabeça de área, (Não no lugar do GILMAR claro, êsse é cracaço), quem está entrando no SEG.tempo não é o Prof.??, quem estava com o Canoa n'aquela noite???? inclusive fecharam o Clube, não era o Prof.???? LOGO....e o pior se não bastasse passar o pé, ainda deu um empurrão. Panterinha vc está certo, a intenção do HOMEM era essa mesmo. Mas o veinho não é FRACO. Prof.vai ter que engolir o GURI.

      Excluir
    2. corneteando tambem, e que golaço do Luizinho, cabeçada mortal sem chances pro goleiro, subiu bem de cabeça e fuzilou, parabéns Luizinho, vamos pedir pra diretoria comprar um paquimetro pra ver a altura que vç saiu do chão. kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  8. CORNETAÇO. Porque colocar a culpa de tudo o que acontece aos sábados NA CHUVA. Sábado pela manhã na Fazendinha não tinha nem garoa, no entanto JÁ TINHA NEGUINHO PERDENDO A CAMISA, e a de passeio, o que é pior. O Cornetaço sempre atento descobre as coisas. O Prof. já declarou publicamente que NÃO GOSTA, TEM PAVOR, DETESTA, TEM RAIVA E NUNCA FOI COM A CARA "DESSE TAL DE BLOG". Pois bem, o ALMIR com essa mania de dar instruções à beira do campo, instruiu "ESSE TAL DE BLOG" só por vingança, à esconder a camisa do Prof. É Prof. acho melhor fazer as pazes com "ESSE TAL DE BLOG", porque senão a "coisa" pode piorar. ESTAMOS DE OLHO. Pimenta no dos outros é refresco né. ESTOU ME RACHANDO DE RIR, KAKAKKAKAKAKAKA. P'ra rimar, um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  9. ANÔNIMO. Só porque a camisa desaparecida era do Prof. Foi todo mundo procurá-la, inclusive nossa torcida:- O William (Filho do Vanuza), o Camarão e o Serginho (Sem largar do litro), o Almir (com as mãos no bolso) instruindo o pessoal como achar uma camisa desaparecida, até o Lelo que não tinha nada com isso, foi só passear de moto, também ajudou, abriram kit por kit e não acharam nada. MAS não se preocupem “ESSE TAL DE BLOG”, disse que devolverá no próximo sábado.KAKAKAKAKAKAKAKAK. LELO sempre que puder apareça pode ser que assim o Flávio se torne artilheiro, êle quis mostrar que está BEM (e está mesmo), fez 1 e quase fez outro.

    ResponderExcluir
  10. Esse tal de BLOG não vai devolver a camisa do profe: não foi ele que pegou que eu sei, e sim o Rubão emprestou a camisa pro profe: que é do mesmo tamanho ficou meio grande é verdade, e já é a segunda vez que ele empresta, acho que virou fã do tilheiro, pois me disseram que até foi trabalhar no domingo com ela, isso sim é que é fã, camisa maior com o nome do ídolo no peito, aí eu dou valor...
    prá variar um abraço do Krneta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo - Cornetaço.
      Obrigadu pelo elogio do Gol, é que aprendi com o Fred.(Fluminense) Dario (Dáda) paradinha no Ar.kkkkk, e o paquimetro pode comprar que vamos usar durante o Ano, pede junto pra comprar um Pandeiro mais Leve o Prof. Haroldo fica com os dedos inchados apos nosso pagode de Sabado, e quanto a Camisa que sumiu acho que Tomaram junto com a Vodka, ou o esse tar do Blog vai doar para Padre Kleina da Igreja fazer uma Rifa, da camisa do nosso Craque prof. Haroldo.

      abraços, boa semana
      Luizinho

      Excluir
  11. Coitado do nosso blog sobrou até pra ele, qualquer dia vão dizer que estamos perdendo por causa dele kkkkk, sabado vamos tentar ganhar e homenagear o nosso parceiro o Blog. Não vi ainda a meteorologia pro final de semana será que está marcando chuva kkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de Avisar a todos que sábado estarei em viagem prá Paris, quer dizer Aparecida-SP e vou levar o nome de todos pra por em oração inclusive o do Blog(coitado sobrou até pra ele), pedir pra Nossa Senhora de Aparecida que ilumine o nosso caminho, abençoe nossos pés, pra acertar o gol, não errar passes, não falar mal da chuva ou por a culpa na chuva, e conseguir algumas vitórias, só com oração, que tá brabo.

    ResponderExcluir
  13. Quinta pelo jeito chove, aniversário do nosso patrocinador, adivinhem quem? SOARES. RED HORSE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNETAÇO. BOMBA!!!!BOMBA!!!!! Parece que descobriram onde está a camisa do Prof. Dizem que êle levou por engano, mas foi intencional já que saiu antes de todo mundo. O estranho de tudo isso é que seu CELULAR nunca fica desligado ou fora de área. (Afinal a gente precisa confirmar se vai sair jogo ou não). ATÉ ESTE MOMENTO ninguém conseguiu contacto para confirmar se a camisa está com êle ou não. Mas em contra-partida desconfiam que está e que toda noite fica em baixo de seu travesseiro. (huiii!!). Desta vez o Almir não tem nada a ver com isso. Para rimar um abraço do Cornetaço.

      Excluir
    2. Recado ao meu amigo Soares, estamos sentido sua falta na SAUNA, sem intenção, apareça quinta-feira.

      Excluir
  14. boa noite a todos.
    ¨Bombas abalam edificios e ruas.Palavras abalam os homens¨

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNETAÇO. HUUUIIII!!!! que profundo, ainda bem que o HOMEM, abalado entendeu a BRINCADEIRA, e respondeu com a mesma brincadeira. A propósito êsse provérbio é chinês, ou de sua autoria? Para rimar um Abraço do Cornetaço.

      Excluir
    2. BELEZA, SÓ BRINCAMOS E CONTAMOS PIADAS AS PESSOAS DE QUEM GOSTAMOS, GRANDE ANONIMO POR ENTRAR NO ESPIRITO DO KRTOLA, E CORNETAÇO VA TRABALHAR UM POUCO, ATÉ PARECE QUE NÃO TEM O QUE FAZER OU JÁ TA APOSENTADO......

      Excluir
  15. COMUNICADO A TODOS OS COMPANHEIROS

    COMEÇOU COMIGO E TODOS OS COMPANHEIRO DO KRTOLA DEVEM LEVAR A CAMISA DO PADRE KLEINA PARA SUAS CASAS SÓ ASSIM MUITOS DE NÓS DEVERA PEGAR JOGO E O MAIS IMPORTANTE É COLOCAR EM BAIXO DO TRAVESSEIRO E EM 7 DIAS VERA O MILAGRE QUE ACONTECERA EM CAMPO, NÃO ESQUEÇA TODOS OS ATLETAS.

    calvim

    ResponderExcluir
  16. Grande Calvim, estou indo a Aparecida e estou levando minha chuteira pra benzer, e levando uma foto do Krtola pra ser abençoada, o Camarão me devolveu o litro vazio pra ver se volta cheio, se mais alguém tiver alguma coisa pra mandar é so avisar. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CORNETAÇO. Rubens, escreva os pedidos se não vc vai esquecer:- Curar o OMBRO do Marcelo, amarrar os braços do Calvim, diminuir um pouquinho a cabeça do Charles, endireitar o dedão do pé direito do Soares, dar mais folêgo além do que ele já tem p'ro Gilmar, dar uma freada na língua do Almir, mais calma ao nosso Prof., para que o Luizinho perca TODA a barriga, para nascer cabelo no Flávio (ele quer usar shampoo), para que vc, Rochinha, Canoa, Calvim, aprendam a jogar um pouquinho, para que a turma não briguem com eles, para que o Mauricio aprenda a correr em direção da bola e do gol, e não em sentido contrário, e principalmente para o Vandinho e o Camarão aprenderem a beber ÁGUA. E PARA TODO O NOSSO GRUPO QUE É FANTÁSTICO, MUITA ENERGIA E MUITA SAÚDE. boa viagem e DEUS os acompanhe. Um abraço do Cornetaço.

      Excluir
    2. JA ANOTEI INCLUSIVE UM PEDIDO ESPECIAL, ARRUMAR O QUE FAZER PRO CORNETAÇO, ESSA SEMANA QUASE NÃO ESCREVEU NESTE BLO, AH E A PRÓPOSITO EXCREVA A CRONICA DO PROCHIMO JOGO, JÁ QUE NAO TEM O QUE FAZER. KKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  17. Ao amigo SOARES, Felicidades hoje e muita saúde sempre. Parabéns garotinho, que DEUS lhe abençoe, ilumine e acompanhe sempre o seu caminho e sua vida. um forte ABRAÇO e um beijo em seu CORAÇÃO. Valdemir (Canoa) e Ivone.

    ResponderExcluir
  18. FELICIDADES E MUITA SÁUDE É QUE DESEJA AO SOARES, TODA A FAMILIA KRTOLA. PARABENS..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabens e muita felicidade e que Deus te abençoe, e continue jogando sempre ao meu lado, e dos companheiros do Krtola Master, e continue dando aqueles lançamento longos, de Bicanca mesmo nao tem problema deixa que os cornetas Falem. rsrsrsr.
      Um grande abraço, Felicidades e Saude.

      Luizinho e Familia

      Excluir
  19. Soares feliz aniversário amigão e não esqueça de levar o red horse(+ o acompanhamento).
    O copo e o gelo nós damos um jeito kkkkk
    Felicidades, saúde e sucesso.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  20. Cade, Cade, Soares desapareceu, logo no seu 45 quinto aniversário. onde ele está?

    ResponderExcluir
  21. Já começou a acontecer os milagres, parece que o Camarão não vai beber mais(nem menos), o cornetaço arrumou alguma coisa pra fazer, que ja faz um dia que não escreve nada neste blog.

    ResponderExcluir
  22. Sr. Redator, o Cornetaço transferiu a imcubencia ao redator substituto Valdemir (Canoa) e que fica valendo tambem como sua coluna. Sabado tipico de Outono, com friozinho pela manhã e a tarde, mas com um sol escaldante de verão ao meio-dia. O jogo comeÇou as 11,30 hrs., com os dois times se conhecendo nos primeiros minutos, mas o Krtola ja demonstrando que estava afim de jogo, na metade do primeiro tempo abriu a contagem com um belo gol do artilheiro Joãozinho, mas sofreu o gol de empate logo em seguida, mesmo com a pressão do Krtola o primeiro tempo terminou assim. No segundo tempo nosso time voltou mais consistente e com mais vontade de ganhar, assim surgiu o segundo gol de Luizinho que com um belissimo tirambaço da entrada da area que tocou no travessão e entrou, o time deles começou a pressionar, mas a nossa defesa muito bem postada não dava chance ao adversario, e num contra ataque muito bem concatenado saindo da defesa passando pelo meio de campo ate o ataque com Tuti pegando o rebote do goleiro. O Time escaldo pelo Prof.Haroldo iniciou assim.= Marcelo, Calvim, Emilson, Flavio e Soares, Gilmar, Jeferson, Marquinho e Luizinho, Joãozinho e Mauricio. No segundo tempo entraram.= Valdemir, Almir, Tuti, Charles, Nereu, Rochinha e Haroldo. Presentes Vandinho (DM), William, Serginho e Camarão. Terminamos o belo sabado com um suculento churrasco capitaneado pelo Emilson, regado a algumas cervejotas, caipirinha, pagode com Prof.Haroldo no vocal e couro Marquinhos, Luizinho, Nereu, Carlão na Viola e Camarão atrapalhando tudo. Para finalizar não podia faltar o tradicional TRUCO. Não chegou dar temporal, mas choveu um pouquinho. Um abraço a todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  23. CORNETAÇO.= Como a gente imaginava a camisa do Prof.foi devolvida o BLOG não tinha nada com isso estava realmente com a Calvim, falando nisso pergunto Calvim porque toda aquela parafernalia toda na sua bolsa= escova de cabelo, oleo para pele, loção para o corpo, alicate para unha, alicate para sobrancelha, gel para o cabelo, isto eu vi,mas teve gente que falou que tambem tinha gel não sei pra que e um batãozinho basico, que maldade. Almir a lingua e o chicote da bunda, como e que pode dar um lançamento em direção ao gol e a bola sair pela lateral (duas vezes), voce esta faltando aos treinos. Esquecer a chave DO CARRO na bolsa de massagem ai e o fim da picada, da proxima vez deixe com o Thomas que esta mais seguro. A Cabeça e o tamanho do HOMEM assusta mesmo, o Marquinho foi expulso e substituido, o Charles foi expulso disse que não sairia, e não saiu, como o juiz era baixinho logico pipocou, melhor não encarar.Parabens Canoa so 20,00 mts. mas foram os melhores ate hoje, como todo mundo sugeriu não pare por cima, continue mais um pouco. Para rimar um Abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  24. Sr. REDATOR, desculpe o lapso e a empolgação, a responsabilidade de substitui-lo foi tanta que esqueci de dizer que o jogo foi KRTOLA 3 X 1 BOLA DE OURO. Dia 25 de Maio de 2013 no campo do Bola de Ouro em Colombo-Pr. e que como sempre fomos, muito bem recepcionados pelos amigos Marquinhos, Eloir, Saldanha e a satisfação de rever e saber que o MILTINHO esta de volta. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir