segunda-feira, 27 de maio de 2013

Krtola 03 X 01 Bola de Ouro

Sabado tipico de Outono, com friozinho pela manhã e a tarde, mas com um sol escaldante de verão ao meio-dia. O jogo comeÇou as 11,30 hrs., com os dois times se conhecendo nos primeiros minutos, mas o Krtola ja demonstrando que estava afim de jogo, na metade do primeiro tempo abriu a contagem com um belo gol do artilheiro Joãozinho, mas sofreu o gol de empate logo em seguida, mesmo com a pressão do Krtola o primeiro tempo terminou assim. No segundo tempo nosso time voltou mais consistente e com mais vontade de ganhar, assim surgiu o segundo gol de Luizinho que com um belissimo tirambaço da entrada da area que tocou no travessão e entrou, o time deles começou a pressionar, mas a nossa defesa muito bem postada não dava chance ao adversario, e num contra ataque muito bem concatenado saindo da defesa passando pelo meio de campo ate o ataque com Tuti pegando o rebote do goleiro. O Time escaldo pelo Prof.Haroldo iniciou assim.= Marcelo, Calvim, Emilson, Flavio e Soares, Gilmar, Jeferson, Marquinho e Luizinho, Joãozinho e Mauricio. No segundo tempo entraram.= Valdemir, Almir, Tuti, Charles, Nereu, Rochinha e Haroldo. Presentes Vandinho (DM), William, Serginho e Camarão. Terminamos o belo sabado com um suculento churrasco capitaneado pelo Emilson, regado a algumas cervejotas, caipirinha, pagode com Prof.Haroldo no vocal e couro Marquinhos, Luizinho, Nereu, Carlão na Viola e Camarão atrapalhando tudo. Para finalizar não podia faltar o tradicional TRUCO. Não chegou dar temporal, mas choveu um pouquinho. Um abraço a todos e boa semana. Valdemir (Canoa).








28 comentários:

  1. Sr. Redator, o Cornetaço transferiu a imcubencia ao redator substituto Valdemir (Canoa) e que fica valendo tambem como sua coluna. Canoa

    ResponderExcluir
  2. CORNETAÇO.= Como a gente imaginava a camisa do Prof.foi devolvida o BLOG não tinha nada com isso estava realmente com a Calvim, falando nisso pergunto Calvim porque toda aquela parafernalia toda na sua bolsa= escova de cabelo, oleo para pele, loção para o corpo, alicate para unha, alicate para sobrancelha, gel para o cabelo, isto eu vi,mas teve gente que falou que tambem tinha gel não sei pra que e um batãozinho basico, que maldade. Almir a lingua e o chicote da bunda, como e que pode dar um lançamento em direção ao gol e a bola sair pela lateral (duas vezes), voce esta faltando aos treinos. Esquecer a chave DO CARRO na bolsa de massagem ai e o fim da picada, da proxima vez deixe com o Thomas que esta mais seguro. A Cabeça e o tamanho do HOMEM assusta mesmo, o Marquinho foi expulso e substituido, o Charles foi expulso disse que não sairia, e não saiu, como o juiz era baixinho logico pipocou, melhor não encarar.Parabens Canoa so 20,00 mts. mas foram os melhores ate hoje, como todo mundo sugeriu não pare por cima, continue mais um pouco. Para rimar um Abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  3. Sr. REDATOR, desculpe o lapso e a empolgação, a responsabilidade de substitui-lo foi tanta que esqueci de dizer que o jogo foi KRTOLA 3 X 1 BOLA DE OURO. Dia 25 de Maio de 2013 no campo do Bola de Ouro em Colombo-Pr. e que como sempre fomos, muito bem recepcionados pelos amigos Marquinhos, Eloir, Saldanha e a satisfação de rever e saber que o MILTINHO esta de volta. Valdemir (Canoa)

    ResponderExcluir
  4. CORNETAÇO. Panterinha como é aquela frase que você disse? "FALA MUITO", ho! piá vc já imaginou quantas vezes vc vai sair expulso quando atingir a idade do Nereu? a não ser que vc faça que nem o Charles, não saio, não saio e não saio. Eu quero saber quem foi que deu LEITE MU-MU com uréa, sóda e depois ainda ofereceu SUCO ADDES com detergente para o Flávio, eu nunca tinha visto o cara sair correndo do jogo para ir ao banheiro, não bastasse isso tiraram o rapaz da cama pra trazer a chave do carro até o clube. Rubens alguém falou no vestiário que estão arrumando mais algumas excursões para os próximos finais de semana. Quanta maldade!!!!. Para rimar um Abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  5. Olá amigos! desculpe eu não poder dar atenção ontem a vocês,devido a correria que foi pra mim abraço de toda a diretoria do bola de ouro. Marquinhos

    ResponderExcluir
  6. Cheguei ontem e descobri que minhas preces foram atendidas, ou quase todas pelo menos, o cornetaço e o Camarão continua do mesmo jeito, um fofoqueiro,mas antes de voçês darem o sangue pra ganhar o jogo, eu Rubens e meu amigo Nilton faziamos a via sacra em Aparecida, quem ja fez sabe como é, então jogamos todos juntos, mas se querem mesmo arrumar uma excursão pra mim, faz favor façam direito que agora quero ir pra Roma, no Vaticano, pra todos os nossos pedidos serem atendidos..Boa semana a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA AMIGOS.
      "Sonho com um dia em que os homens levantar-se-ão e compreenderão,finalmente,que são feitos para viverem como Irmaõs"

      Excluir
  7. amigos peço desculpas por ter falado do meu grande amigo canoa, pois seu futebol neste sabado foi magnifico desarmando e dando passes precisos pois que no final da partida sentiu uma bancada estamos em duvida se foi na perna esquerda ou na direita pois mancava com as duas.o Rubens nos ja achamos uma van com bom preço para fazer frete to sabado para a aparecida e como ajudante temos alguns pretendentes mas para por todos os pretendentes vamos precisar de um micro onibus abraços de seu amigo Almir rossa

    ResponderExcluir
  8. Cambada de linguarudos, o rubens so vai para aparecida duas vezes por mes, e para o vaticano as outras duas vezes do mes..........
    O exmo. sr. Canoa é com certeza nosso espelho, pois com essa esperiencia de vida temos que tirar o chapeu......que vitalidade.
    O nosso vice, a nosso vice.... juntamente com o Martelli, juiz nenhum tira de campos, principalmente se tiver menos de 1,70 mt. pra nossa sorte.
    Professor Aroldo, futebou sofisticado, sempre limpo e bonito de ver , parabens theacher.
    Lec Lec, nosso supridor de energetico, esse sim é o cara....(falta levar suplemento e bonba pra gente voar nos campos)
    Almir, esse sim tem 2,00 mt de lingua afiada, oooo linguinha, nao perdoa nada.
    Gilmar (capita) que gas, que resitencia, parabens cpta.
    Os demais, que grupo lindo, que união, muito bom fazer parte dessa trup, somos artistas por algumas horas por semana assim eh que me sinto fazendo parte do grupo.
    gde abraço a todos
    que DEUS nos proteja para termos sempre um pouco de paciencia, calma e sabedoria pra resolver os entreveros de campo com sabedoria e tolerancia.
    saude a todos, e um exelente feriado
    bom jogo , pois estarei em viagem.
    Mauricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Mauricio, ainda bem que tenho vç e o Fininho pra advogar em minha causa, sempre me defendendo qdo não estou presente, muito bem duas vezes pra aparecida e oytras duas pro vaticano?
      se me paga fofoqueiro.

      Excluir
    2. Eita homim puxa sacu, futebol sofisticado, limpo e chamandu o veim de bunitu, essa foi pra caba,

      Excluir
  9. Bom dia, eu ja vi neguim em campu, quandu u jogu ta pesadu, sabi aqueles joguim incardido, zeru a zeru, butinada pra cá butinada pra lá, ai u cara dis qui si machuco, sai mancadu duma perna, i a dipois du jogu, já tudu resurvidu, u cara ta mancandu da otra perna, será qui num foi isso qui conteceu co canoa? quantua a ligua afiada du armi eu discordu, eli dá as dica certin prus cara fazi bunitu em campo, bola pra cá bola pra lá, voçê aqui, fulano akulá, sicrando ali, mas isqueci qui us caras já num tem a mesma mmoringa di intigamente, as vezes té intende, mas a cabeça pensa ligeiro até dimais, só qui o corpim já meio cansadin dus tempus ja vivido demora dimais prá respondê, queria dize proçêis num pode cobrá dimais dos atleta, elis fasem o que podi. um abraço agardecido a todos, boa semana a todos amigaos inveterados.

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde a todos os Krtolas que lêem este blog seje aqui em Curitiba, ou nos estados unidos ou até acreditem voçes na Ucrania e no Egito, Gostaria de dizer que este espaço é democratico e aberto a todas as opiniões, escrevam brinquem contem histórias, mas hoje quero saber a história do sequestro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Jeferson.
      Quero que receba,amigo,além dos votos de feliz aniversário,muita energia e força,para que vc possa enfrentar as lutas e suportar todas adversidades que fazem parte do destino de cada um de nós.
      ABRAÇO E FELIZ ANIVERSÁRIO

      SOARES

      Excluir
    2. Bom Dia Meus Amigos.

      O Fazendeiro apicultor!!!
      dizem que esta tendo abelhas nos jogos do krtola, no dia 18/05 invadiram a casa do Vandinho e ele chegou com Rosto inchado, e me ligaram dizendo que abelhas morderam a Careca do Canoa no jogo passado, depois que ele levou um botinada na canela ele caiu e abelhas morderam a careca dele, ninguém viu, ninguém sabe se foi a mordida da abelha ou a contusão no tornozelo, qualquer acontecimento Futuros favor avisar que iremos com nossa Equipe pegar estes bichinhos.
      abraços
      Fazendeiro - Nerso Abelhudo!!

      Excluir
    3. Ao Fazendeiro Nerso Abelhudo, quero sugerir que no próximo jogo providencie um remédio contra picadura de abelha, na careca do Canoa foi uma mordidinha eventual, mas para o Vandinho vai precisar todo jogo, é bom providenciar logo um tambor para esfregar na cara toda.

      Excluir
  11. Meu grande amigo Vanusa que Deus abençoe e lhe de muita saúde e felicidades, para que possamos jogar por muito tempo juntos.
    Só não esqueça de me avisar onde vai ser o churrasco kkkkk
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Hoje peço ao Todo Poderoso que cada caminho que você tomar se torne livre de obstáculos, que cada passo que você dê seja em direção ao sucesso e cada fôlego seja inspirado pela Bíblia.
    Deus sempre abençoa as pessoas genuínas, humildes e boas como você. E hoje, é provável que as bênçãos sejam em dobro já que é seu aniversário!
    A luz do sol que brilha hoje em seu rosto vai lhe trazer as bênçãos do Senhor. Aproveite o seu dia especial!
    Que todos os seus desejos se tornem realidade! Um dia fantástico para você!
    KRTOLA MASTER.

    ResponderExcluir
  13. Amigo Jeferson, acho que as palavras acima já dizem tudo, mas em meu nome particular, quero desejar-lhe muita saúde, felicidades e muitos e muitos anos de vida, e um pouco mais de paciência com os veinhos. Parabéns e um grande abraço. Valdemir (Canoa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao meu grande amigo Vanuza (Jeferson), que Deus te abençoe neste dia, muita saúde e felicidades, e continue sempre ao nosso lado no Krtola master jogando, e continuando essa pessoa bacana, um grande abraço de seu amigo e companheiro.
      Luizinho.

      Excluir
  14. Rubens, por favor me enriqueça de detalhes, que historia e essa de sequestro que eu não estou sabendo. Sequestraram quem, quando, como, pagaram resgate.

    ResponderExcluir
  15. Grande parceiro e amigo JEFERSON ou para nos VANUSA que DEUS te abençoe e tenha muita saúde e paz um grande abraço.

    ALMIR E FAMILIA

    ResponderExcluir
  16. parabens jeferson que deus ilumine seus passos te de saude alegria paz e muito anos de vida felicidades amigao de emilson

    ResponderExcluir
  17. Grande amigo e parceiro JEFERSON OU SIMPLESMENTE VANUSA, meus parabéns que DEUS traga muita saúde e felicidade para vc e toda sua família um grande abraço, e outra coisa não ligue para este bando de fofoqueiro que ficam falando um monte mentiras,pois acredite só em mim que falo a verdade não sou compreendido por este grupo, toma cambada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ALMIR E FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Almir-o Sábio, não fala mentiras, não inventa, só aumenta, conhece tudo sobre a nobre tática do futebol, vejo ele sempre falando pros outros como se deve fazer dentro do campo, combinando e ensaiando jogadas, só que dois minutos depois ele esquece como que era mesmo, xi até eu esqueci como comecei este texto. Parabéns Almir por estar sempre contando histórias e entregando o povo.

      Excluir
  18. Esta História é um fato veridico.
    Numa cidadezinha do interior ha mais ou menos uns trinta anos atrás, criançada na sala escutando rádio a pilha a noite sob a luz dum lampião, pois naquele tempo naquele lugar ainda não existia luz elétrica e nem TV, os pais tinham ido fazer uma visita prum compadre a umas duas léguas dali. Criançada entretida escutando José Bétio na Rádio Record de São Paulo em ondas curtas(também não pegava nem AM e nem FM), quando de repente viram um vulto adentrar a cozinha meio escura, assustado a criançada saíram assustado porta afora sem saber o que era, imaginando que fosse um ladrão ou um sequestrador, o mais velho correu pedindo ajuda ao vizinho mais perto, que por sua vez correu até o inspetor da vila (naquela epoca era assim que chamava a autoridade local) que com muita presteza e coragem foi até o local pra verificar a situação, chegando ao local com aquele fuscão branco e preto com uma lanterna encima e devidamente armado e com mais dois ajudantes começaram o dialogo com o meliante.
    "Saia com as mãos pra cima e se entregue seja lá quem for", disse o inspetor
    mas lá de dentro não saiu nenhuma resposta e sim um barulho assustador, o qual o pessoal já com a coragem um pouco abalada se jogaram pelo chão e a criançada prá trás duma cerca de balaustra(pra quem não sabe uma cerca de ripa), e o inspetor insistiu
    "Saia e se entregue que estamos bem armados" e lá dentro da casa mais barulho, prato quebrando, panela caindo ao chão, e a turma do lado de fora começaram a conversa entre eles
    "deve de ser bandido da cidade"
    "deve de ser mesmo pois tão falando com um sotaque diferente"
    "e agora o que gente faz, deve ser sequestrador, vamos perguntar pra eles"
    aí o inspetor cheio de coragem deitado no chão pergunta, "voçês tem algum refém?", e nada de resposta, nisso chega os pais da criançada e pergunta pros mesmos o que estava acontecendo e eles respondem que estavam na sala quando entrou um sequestrador pela cozinha e tava na casa com reféns, nisso a mãe pergunta pros meninos,mas quem tá de refém se voçes estão aqui e nós também, nisso escutam a mesma voz MUUUUUUUUU MUUUUUUU, nisso a mãe diz deve de ter sido a mimosa(vaca de estimação) que entrou prá dentro e agora não consegue sair, vamos lá ver, e não era mesmo a mimosa que entrou na cozinha e não conseguia sair, mas nessa o inspetor precisava relatar o fato prá mostrar serviço, algemou a vaquinha, botou no banco de trás do fuscão e levou prá delegacia pra autuar o meliante. essa é mais uma história verdadeira acontecida a uns tempos atrás. Digo senhores que as vezes o medo faz a gente imaginar muitas coisas, acreditem e não me perguntem com quem aconteceu este fato...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia Amigos do Krtola.

      Esta História e real por isso que não tomo mais leite.

      Excluir
  19. pasmem amigos esse cara deve ter tido muitos pesadelos pois um fato(tragedia) como esta com certeza deve ter se borrado todo eu com certeza teria ainda bem que nao houve sequestro porque a vaca (mimosa) nao estava interessada em sequestrar ninguem mas sim bater um rango esperto nooosa que susto diga pra nos com quem foi para que possamos tentar ajudar esse companheiro a tirar este trauma da sua cabeça abraços kornetaço

    ResponderExcluir