sábado, 11 de maio de 2013

Krtola 03 X 02 Velhos Pescadores

Sábado, 11 de Maio de 2013
      Manhã maravilhosa de outono, dia propicio pra uma ótima partida de futebol, jogo iniciado as 10:30 no bom gramado do estádio Gumercindo Boza contra a excelente equipe dos Velhos Pescadores sob a direção do grande Altevir, o Krtola master enfrentou um grande adversário com ótimos jogadores tendo em seu plantel Davis um grande goleador, na primeira oportunidade que teve ja fez o primeiro gol pra sua equipe, o Krtola veio a empatar depois de lançamento de Luizinho prá Mauricio que com velocidade  driblou o zagueiro e cruzou pra Rubens dominar e chutar forte sem chances pro goleiro, este com grandes defesas no jogo inteiro, mas com muitos erros de passes e falho na marcação os Velhos pescadores passaram na frente do placar novamente com Davis, ainda no primeiro tempo grande jogada de Mauricio batendo cruzado e a bola beijando o travessão, Luizinho e Gilmar também com dois bonitos   chutes passando pertinho do gol, Vanusa em jogada individual também fez um belo disparo contra a meta adversária. no segundo tempo de jogo com algumas mudanças o Krtola melhorou a marcação e aumentou o ritmo do jogo pressionando mais a saída de bola adversária, e valorizando mais a posse de bola, até que em jogada pela esquerda Joãozinho driblou a zagueirada e tocou pra Tutti finalizar empatando a partida, Marquinhos cresceu no jogo junto com Vanusa e Gilmar, o Krtola começou a jogar melhor desperdiçando grandes oportunidades de virar o placar até que Joãozinho sofreu penalti, o qual converteu com perfeição virando o placar em três a dois, resultado final da partida. depois da partida foi servido um delicioso Alcatra pelos velhos pescadores, obrigado a todos e até a próxima. O Krtola iniciou a partida com Marcelo-Calvim-Charles-Emilson-Nereu(Niltinho)-Vandinho(Vanusa)-Gilmar-Marquinhos-Luizinho-Mauricio e Rubens, no segundo tempo jogou com Marcelo-Niltinho-Flavio-Ademir-Soares-Vanusa-Gilmar-Haroldo-Marquinhos(Valdemir)-Tutti e Joaozinho. Time escalado por Haroldo, na torcida Serginho e Camarão, fotos de Diulianni. O time dos velhos pescadores: Cris, Gilberto, Cláudio, Luizinho e Lincoln, Nilinho, Munir, Marcelo e Zidane, Davis e Élcio. Treinador: Altevir Sales.
Encima: Marcelo-Canoa-Flavio-Gilmar-Charles-Marquinhos-Ademir-Emilson-Rubens
Agachados:Calvim-Mauricio-Joaozinho-Luizinho-Tutti-Nereu-Haroldo-Vandinho-Niltinho










Um comentário:

  1. TEXTO COPIADO DO BLOG VELHOS PESCADORES.

    Neste sábado nossos atletas mais "experientes" jogaram em Campo Magro contra a excelente equipe do Krtola Master. Em nosso primeiro encontro neste ano havíamos empatado pelo placar de 1 x 1, desta vez não conseguimos segurar o marcador e acabamos sofrendo a virada e saímos derrotados pelo marcadore de 3 x 2.

    Na primeira etapa o jogo foi muito disputado, os dois times tocavam muito a bola e a movimentação era constante, várias chances foram criadas pelas duas equipes os goleiros brilharam e conseguiram evitar que o placar fosse mais dilatado. Quem abriu o placar foi o Velhos Pescadores com o atacante Davis que após driblar o zagueiro conseguiu um belo toque no canto do goleiro Marcelo que nada pôde fazer. A equipe do Krtola não se abateu e foi em busca do empate, pressionando pelos lados do campo após bela jogada pela direita do jogador Maurício, o cruzamento foi bem aproveitado pelo jogador Rubens que deixou tudo igual e o jogo prosseguiu equilibrado até que após um escanteio a bola sobrou para o artilheiro Davis que mesmo caído conseguiu chutar e encobrir o excelente goleiro Marcelo e colocar os Velhos Pescadores novamente á frente do placar, ainda no último lance do primeiro tempo após linda cruzamento do Nilinho, Davis subiu bem mas perdeu gol incrível cabeceando pra fora.
    Destaque para o tênis multimarcas do Zidane

    No segundo tempo as alterações efetuadas pelo treinador Altevir Sales não surtiram efeito e o ritmo de todo time caiu, já pelos lados do Krtola Master o grande grupo de atletas foi decisivo para a virada no placar e a consequente vitória da equipe azul. Com Tutti e Joãozinho bagunçando e armando correria no ataque, Haroldo organizando o meio campo, os visitantes tomaram conta do jogo e os gols saíram dos pés de Tutti aproveitando cruzamento da esquerda e já no final da partida o rápido Joãozinho sofreu pênalti do estreante Pedrão, ele mesmo cobrou e decretou a vitória do Krtola Master em campo Magro neste sábado pelo marcador de 3 x 2.

    Após a partida um saboroso churrasco marcou mais uma grande confraternização entre estes dois grupos de amigos que se reúnem pelo prazer do futebol e formam famílias de esportistas que vibram a cada final de semana pelo reencontro destes atletas com a bola e seus companheiros. Parabéns Velhos Pescadores e Krtola Master e o próximo encontro já confirmado para Morretes em breve.

    ResponderExcluir