quarta-feira, 7 de agosto de 2013

COLUNA DO CANOA

  Esta semana ficou fácil editar a coluna, é só reunir todos os comentários acima, e chegaremos à uma só conclusão:- ESSE GRUPO NÃO É FRACO NÃO!!!!! É BOM ATÉ DEBAIXO D'ÁGUA. Como bem citou o Luizinho, apesar de eu não estar presente, deu pra sentir o entrosamento e concentração do time no BAILÃO. Apesar do campo e do mau tempo, e, sem contar a ressaca, só nos resta PARABENIZAR pela luta e pela brilhante apresentação em campo E AGRADECER a colaboração de todos. Vamos ver se para o próximo ano conseguiremos algumas concentrações no MABÚ (Aí êsse time vai VOAR). Um lembrete para os TEIMOZINHOS, acompanhem a coluna de resultados AÍ ao lado e vejam quantas nós perdemos até agora. UM ABRAÇÃO Á TODOS e boa semana. Valdemir (Canoa).

Um comentário:

  1. Gerson quanta maldade contra o Canoa, dizer pro cara que o time não perdeu mais depois que ele aposentou a chuteira, pois fique sabendo que o Canoa foi expulso pela segunda vez seguida do banco de reservas..se o Almir fica sabendo vai dar BO. Rubens




    Curitiba, 09 de agosto de 2013 06:28
    Rubens, por favor comunique ao Sr. Gerson, que não gostei da insinuação, TÁ CERTO QUE EU NUNCA JOGUEI, mas quando estava em campo nunca fui expulso (tenho até um troféu BELFORT DUARTE) kkkkkk. Portanto, estou pensando seriamente em VOLTAR (me aguardem). Eram 45 minutos, depois caiu p'ra 30, depois p'ra 15, acho que agora 5 minutos já está de bom tamanho, que tal???? SÓ NÃO FALEM P'RO ALMIR. kkkkkkkkk. Um Abraço. Canoa.

    ResponderExcluir