domingo, 4 de agosto de 2013

Krtola 03 X 02 Veteranos F.C

Araucaria, 04 de Agosto de 2013

 O Krtola jogou neste domingo no campo do Veteranos FC na cidade de Araucaria contra o time do mesmo nome, em bom duelo futebolistico apesar do péssimo gramado, na hora que o juiz apitou o ínicio da partida caiu uma forte chuva prejudicando o gramado e o bom toque de futebol, o Profº Pedro Correa com seu auxiliar técnico Valdemir escalou o time pra entrar jogando com Marcelo, Calvim, Charles, Gilmar, Nilton, Fernando, Martelli, Marcos, Luis, João e Mauricio, ficando no banco de reservas apenas, Eurico, Nereu, Rubens e Gerson. O jogo começou com bastante domínio do Veterano acertando mais os passes fazendo com que Marcelo fosse bastante exigido no gol, Gilmar e Charles também jogando muita bola sempre bem protegidos por Martelli e Fernando, melhor jogador em campo, deixando Marcos livre pra criação das jogadas, o Veteranos chegou ao primeiro gol depois de cobrança de falta, antes Marcelo já tinha feito grande defesa, com o campo bastante encharcado o Krtola chegou poucas vezes ao gol adversário mas sem muito perigo terminando o primeiro tempo em um a zero pro veteranos de Araucaria.
 No segundo tempo com o gramado mais enxuto, o Krtola master melhorou o toque de bola criando várias chances reais de gol, em boa jogada de ataque Marcos sofreu pênalti o qual foi convertido por João, o Krtola continuava dominando a partida até que em lance isolado o Veterano passou novamente na frente do placar, mas com muita determinação e muita garra com Martelli e Fernando, o Krtola foi pra cima, e Marcos, Gerson e João deixando a zaga adversária perdida, em boa jogada de Marcos pra Gatendo  erson este bateu forte de fora da área empatando a partida, em bom toque Gerson bateu por cobertura com a bola beijando o travessão, Marcelo novamente em grande defesa lançou a bola pro ataque com João recebendo a bola na frente e num toque sutil fez três a dois fechando o placar, grande destaque da partida foi a lealdade entre os atletas em campo, com o campo bastante encharcado não houve faltas violentas.
Profº Pedro Correa no Banco de Reservas
Gerson e Valdemir - Boca Fechada - Não Inventam - Só Aumentam 

Pensamento do Mauricio "E aí vai passar a bola hoje" e João Carlos "Hoje não, Hoje não"


Acorda Calvim. 

Martelli, Nilton, Marcos, Charles


VETERANOS JATOBÁ F. C

CONCENTRAÇÃO NO SÁBADO


4 comentários:

  1. Gerson quanta maldade contra o Canoa, dizer pro cara que o time não perdeu mais depois que ele aposentou a chuteira, pois fique sabendo que o Canoa foi expulso pela segunda vez seguida do banco de reservas..se o Almir fica sabendo vai dar BO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rubens, por favor comunique ao Sr. Gerson, que não gostei da insinuação, TÁ CERTO QUE EU NUNCA JOGUEI, mas quando estava em campo nunca fui expulso (tenho até um troféu BELFORT DUARTE) kkkkkk. Portanto, estou pensando seriamente em VOLTAR (me aguardem). Eram 45 minutos, depois caiu p'ra 30, depois p'ra 15, acho que agora 5 minutos já está de bom tamanho, que tal???? SÓ NÃO FALEM P'RO ALMIR. kkkkkkkkk. Um Abraço. Canoa.

      Excluir
  2. O banco de reservas onde estava sentado o treinador no primeiro tempo era um luxo, ar condicionado, bancos recaro, som ambiente, proteção contra a chuva, que luxo....

    ResponderExcluir
  3. Sábado a noite no baile de aniversário do time do Embriagon, o time bem escalado pelo profº Serginho, com Martelli, Nereu, Charles, Flavio, Niltinho, Gilmar, Vanusa, Marquinhos, Luizinho, Rubens e Joãozinho, bem posicionado no salão de baile com forte marcação das esposas nos passes,prá não errar na dança e não exagerar na água, time bem animado no salão, ganhou na descontração e alegria, valeu pessoal, vamos aguardar a próxima. parabéns a todos....

    ResponderExcluir