domingo, 15 de setembro de 2013

Krtola 03 x 01 Old Boys

Sábado, 14 de setembro de 2013
    Em mais uma partida realizada contra o bom time do Old Boys, a terceira do ano, no campo do União Ahu, dia bem quente na casa dos 28 graus, com o Krtola já escalado antecipadamente, com Martelli estreando no gol, Almir, Charles, Ademir, Niltinho, Nando, Gilmar, Luizinho, Marquinhos, Gerson e Mauricio, ficando no banco de reservas Rubens, Joãozinho, Nereu, Rochinha e Soares. O krtola começou jogando firme na marcação, com muita pegada, o Krtola master dominou a partida do começo ao fim do jogo, criando várias chances de gol, o primeiro gol do Krtola saiu através de Gerson com forte chute de fora da área no primeiro tempo, o segundo gol também de fora da área com Nando num chute forte no canto, o terceiro gol  saiu depois de cobrança de falta com Almir passando prá Gerson dominar no peito e fuzilar o gol, o Old Boys veio a descontar já quase no final da partida, terminando em três a um a partida, com belas atuações individuais e coletivas.

3 comentários:

  1. Esta semana tem aniversários da nossa torcida organizada, que incentiva o nosso time mesmo no boteco tomando aquele Social, são eles Camarão dia 17/09 e Serginho dia 19/09, vamos agitar este blog esta semana com fotos e Resenhas.
    Parabéns ao nosso time que jogou muita bola este sábado contra o old Boys, e ao Prof. Perly que continua invicto como técnico mesmo viajando o time ganha, rsrssr.
    abraço
    LUIZINHO

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS - CAMARÃO - COMPADRE - AMIGO:
    Que Deus te abençoe com muita saúde e felicidades e continue sempre tomando o seu social, feliz e alegre e sempre procurando alguém para uma prosa para escutar os assuntos da semana, e dando aquele tapinha nas costas e puxando a manga da camisa para lhe dar atenção,KKKKK.
    Parabens!!!!!! 17/09/2013
    LUIZINHO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos aniversariantes, muitas Felicidades e saúde, que continuem apoiando o time, em se falando em time, o nosso fez mais uma bela apresentação nesse final de semana, dominando do começo ao fim o time adversário que de bobo não tinha nada, com méritos nossa equipe "atropelou" e fez o resultado de 3x1, parabéns a todos e uma boa semana. NANDO

    ResponderExcluir