segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Krtola 03 X 01 São Carlos

Sábado bonito na Capital, muito sol ansiedade em chegar a hora do jogo, e lá vamos nós para mais um dia de lazer e alegria. Como vem acontecendo ultimamente quando o grupo está inspirado é difícil de ganhar do nosso time. Sábado não foi diferente, O adversário o bom time do nosso amigo Anjinho bem montado, jogando bonito e lealmente, aliás foi um jogo de pouquíssimas faltas portanto sem reclamações de nenhum lado. O Krtola muito bem escalado pelo Presidente Perly iniciou o jogo com:- Martelli-Calvim-Charles-Flávio e Niltinho, a meiúca com Vandinho-Almir-Marquinho e Luizinho, e a frente com Joãozinho e Mauricio. No segundo tempo entraram:- Ademir-Rochinha-Gerson-Vanuza-Nereu-Fininho e Tuti. A lamentar as ausências de Nando (ainda no DM) e de Soares, Rubão, Gilmar e Valdemir por motivos profissionais. Os gols foram assinalados por Joãozinho 01 e Gerson 02. Devido as ausências citadas, este resumo nos foi fornecido pelo nosso mais ilustre torcedor (SÓBRIO) Valdir Toso popular Camarão. Ele só não se lembra como foram os gols, mas garante que assistiu o jogo, tanto que ele deu NOTA 9,5 pra defesa, (porque deixou passar um gol) e NOTA 10,0 do meio pra frente. Agora temos mais um colaborador. (se cuida Rubão). Parabéns à todos que lá estiveram, e pelo jogaço que fizeram. Um abraço e boa semana à todos. Interinos CANOA E CAMARÃO.

7 comentários:

  1. Por motivos profissionais não pude ir ao jogo, mas no domingo fui fazer um treininho básico´pra não perder a forma ( a forma de bolo no café da manhã), mas parabéns a todos, time que joga o Marquinhos Artoff é show, show de bola e escalado pelo presidente então nem se fala, agora que o Flavio e o Tutti voltaram, vai melhorar ainda mais o plantel,

    ResponderExcluir
  2. kkkkk obrigado meu amigo Rubão, fizemos uma excelente partida com destaque aos dois gols do Valter(quer dizer Gerson) kkkkk

    ResponderExcluir
  3. AVISO CONFRATERNIZAÇÃO!!! KRTOLA X AMIGOS DO PANTERA EC.(Luizinho/Tuti)
    Os Ex. Atletas do Pantera EC. de 1978 a 2005 acima de 45 anos , que estão no Krtola Master e estão convocados para jogar sabado no Pantera, campo a definir.( Luizinho, Tuti, Panterinha, Vanuza, Haroldo, Canoa, Vandinho,Pedrinho,Flavio, Perly) e outros convidados.
    Abraço
    Luizinho

    ResponderExcluir
  4. O CORNETAÇO. É bem verdade que temos que respeitar a data em homenagem aos nossos entes queridos que já se foram. MAS SÁBADO SEM PELADA, definitivamente não é sábado, fica todo mundo meio perdido. A PROPÓSITO tem alguns QUASE mortinho-MEIO vivo entre nós. kakakakakakak. não vou citar nomes muito menos apelidos. Eu não invento, nem aumento, só comento. kakakakak. Pra rimar um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  5. O CORNETAÇO, com um pouco de atraso, estou hoje lendo o comentário do Marquinhos, gostei da lembrança do nome do Valter (Goiás), o gurizinho está jogando um BOLÃO (redondinha, redondinha) que nem êle. Vc deixou de fazer um elogio ao seu TITIO, percebeu o que os nossos VALTER'S estão jogando?, sim nós somos priveligiados, temos no mínimo DOIS ou mais no nosso time. AGORA É A HORA E A VEZ DOS GORDINHOS. e viva o Valter. Um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  6. Aonde será o Jogo deste final de semana? 09/11

    ResponderExcluir