quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Aniversários

Canoa 21-11-13
Calvim 22/11/13


7 comentários:

  1. Parabéns Canoa ou seria um transatlantico kkkk que Deus te abençoe, ilumine e lhe de muita paz, saúde e prosperidade e sabado estaremos juntos para bebemorarmos.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu amigão Valdemir (Canoa) de muitos anos, muita saúde e felicidade, que Deus sempre te abençoe e esteja em seu coração .

    Felicidades
    Luizinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos meus amigos CANOA E CALVIM por mais um ano de vida dos muitos que viram com toda esta vitalidade ,muita saúde paz para esta turminha , espero daqui a 20 anos chegar a esta idade com toda esta saúde pois são uma lição de vida estes dois meninos grade abraço KKKKKKKK

    ALMIR E FAMILIA

    ResponderExcluir
  4. Grande Calvim parabens meu nobre muita saude e alegria que esta data se repita por muitos e muitos anos feliçidades jovem que Deus te abençoe abraços. Emilson e Familia

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu amigo Calvim que Deus te abençoe e lhe de muita saúde e amanhã com certeza comemoraremos com muita cerveja gelada é claro.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Aos amigos Mauricio hoje e Tuti amanhã, muita saúde, felicidades e muitos e muitos anos de vida, que DEUS os abençoe. Parabéns. Abração Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  7. Parabéns meus amigos Tuti e Mauricio que Deus lhes deem muita saúde, paz e prosperidade. Um abraço

    ResponderExcluir