sábado, 9 de novembro de 2013

Krtola 07 x 01 Amigos do Pantera



Sábado, 09 de novembro de 2013
Neste sábado, realizado no campo da Ika, bairro do Umbará, um Grande encontro de amigos através do futebol, partida esta idealizada e organizado com muito afinco por Luiz Carlos Artoff, (Luizinho) e João Carlos Woss (Tutti), Reunindo num mesmo local jogadores e amigos que jogaram pelo Pantera para relembrar grandes jogos do passado e ainda mostrar muita categoria nos tempos atuais, alguns com mais preparo físico outros já nem tanto e alguns que já pararam de jogar, mas lá no banco de reservas torcendo ou dando o seu pitaco, Haroldo sem condições de jogo optou por orientar o time, qual time ninguém sabe, pois orientava os dois ao mesmo tempo, mas mesmo assim sob um sol escaldante, times escalados por alguém mais corajoso, pois tudo cobra criada, ninguém queria a dura tarefa de escalar os onze pra entrar jogando, sob o apito do bom árbitro sr Emilson Carlos Kreush, de Curitiba acessorado por um monte de cornetas, em campo 22 jogadores  com várias jogadas bonitas daquelas que a gente diz valeu o ingresso, na opinião deste que vos escreve é com grande satisfação que vi velhos ídolos e amigos fazendo a redonda correr bonito no gramado, Rubinho no auge dos seus setenta e um anos tocando a bola com perfeição e dando até caneta no adversário, Perli mostrando que ainda sabe muito sobre futebol, apesar de ser um jogo amistoso, jogo de festa, ninguém queria sair com a derrota na partida, mas o Krtola mais bem entrosado, pois vem jogando direto e o time dos amigos do Pantera um pouco mais desgastado fisicamente, o Krtola jogou um pouco melhor aproveitando melhor as chances de gol, os gols do Krtola saíram assim na seqüência, Mauricio, Fininho, Rubens, Fininho, Flavio, Niltinho e Joãozinho, cabendo a Claudio filho do nosso amigo Taico descontar pros amigos do Pantera. Após o jogo as duas equipes se reuniram pra um tradicional churrasco no Bar do Bombril do nosso amigo Arlindo, churrasco bem feito pelo sósia do Marcio Canuto,gente boa,
O krtola jogou com Martelli-Calvim(Valdemir)-Charles(Soares)-Flavio-Niltinho(Nereu)-Gilmar-Vandinho(Rochinha)-Almir-Fininho-Joãozinho-Mauricio(Rubens)
Os Amigos do Pantera jogou com Lula no gol, Rubinho, Marcos, Claudio, Moreira, Vanusa, Panterinha, Perli, Dininho, Marcinho, Ciro, Tutti, Luizinho, Charles  e mais alguns nomes da suburbana que estará neste blog a partir de amanhã.
COLUNA DO CANOA. Bom Dia aos amigos leitores. Parabéns aos companheiros Luizinho e Tuti pela brilhante idéia e principalmente pela bela organização em fazer esse encontro com a "velha" JOVEM- guarda dos PANTERAS, Imaginem o tamanho da minha satisfação, sendo um dos fundadores do Pantera em rever grandes amigos ainda batendo uma bolinha redonda:- Edson Rocha, Moreira, Marcinho, Rubinho, Lula, Marquinhos Mocelin, Dininho, Ciro (Seco) e outros que lá estiveram como o Moacir (Visão), que já ha algum tempo não o via. O restante do pessoal ainda estamos convivendo juntos, outros que foram convidados, mas não puderam comparecer como Horácio, Nardão, Ronaldo, mas de qualquer forma valeu a iniciativa e a experiência para promovermos outros encontros. O placar foi o de menos valeu mesmo e como valeu foi o congraçamento e a cervejada. Parabéns Luiz, Parabéns Tuti. (desculpem-me se esqueci de citar alguém é que a memória já está ficando meio fraca). OBRIGADO Á TODOS E BOA SEMANA. Valdemir (Canoa).











 













11 comentários:

  1. COLUNA DO CANOA. Bom Dia aos amigos leitores. Parabéns aos companheiros Luizinho e Tuti pela brilhante idéia e principalmente pela bela organização em fazer esse encontro com a "velha" JOVEM- guarda dos PANTERAS, Imaginem o tamanho da minha satisfação, sendo um dos fundadores do Pantera em rever grandes amigos ainda batendo uma bolinha redonda:- Edson Rocha, Moreira, Marcinho, Rubinho, Lula, Marquinhos Mocelin, Dininho, Ciro (Sêco) e outros que lá estiveram como o Moacir (Visão), que já ha algum tempo não o via. O restante do pessoal ainda estamos convivendo juntos, outros que foram convidados mas não puderam comparecer como Horácio, Nardão, Ronaldo, mas de qualquer forma valeu a iniciativa e a experiência para promovermos outros encontros. O placar foi o de menos valeu mesmo e como valeu foi o congraçamento e a cervejada. Parabéns Luiz, Parabéns Tuti.(desculpem-me se esqueci de citar alguém é que a memória já está ficando meio fraca). OBRIGADO Á TODOS E BOA SEMANA. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. Venho dar parabéns para Tuti e Luizinho pela grande ideia deste grande evento,foi um prazer ver grandes jogadores do passado tal como Rubinho,Perly,Canoa,Edson Rocha ,e outros jogando uma bola redonda em destaque para Rubinho e Canoa. que gastaram a bola, um agradecimento especial para CHARLES por levar na esportiva nossas brincadeiras ,viram o meu ponta RUBÃO fazendo chover ,marcando gollllllllllll e sendo garçom esta evoluindo muito pena que estamos no fim de temporada espero que venha com esta vontade o ano que vem,outro grande destaque e nosso NEREU já faz muitos jogos que merece ser o mostro .

    UM ABRAÇO ALMIR

    ResponderExcluir
  3. Boa noite amigos do Krtola,
    Primeiramente parabenizar ao Luizinho e ao Tutti por esta iniciativa bem sucedida.
    Segundo a satisfação de rever grandes amigos e fazer novos amigos.
    A felicidade de alguns jogarem novamente fazendo o seu máximo..
    Ver novamente meu grande amigo Rubinho dando um show e um exemplo de vitalidade.
    Ver o Panterinha no meio de seus ídolos, jogando junto, faz valer a pena.
    A alegria de poder jogar por 45 minutos do nosso presidente Perli sem sentir a dores da sua contusão.
    Valdemir com quase enta anos, sorriso no rosto,lateral direito ou ala, quem sabe nunca esquece.
    Nereu fazendo bonito, tocando e marcando bem..um monstro....
    Charles pela gentileza de jogar o segundo tempo pelo pantera pra suprir a falta de um zagueiro.
    Almir sempre muito cordial com todos, nunca pegando no pé de ninguém(??)
    Fininho e Joãozinho sempre atentos a tudo não deixando ninguém falar mal de alguém(??)
    Tem muita gente boa neste time e
    Eu Rubens de Souza tenho muito orgulho de participar de um grupo como este.
    Uma boa semana a todos.

    ResponderExcluir
  4. DESTAQUES:
    Grande partida de Soares na zaga, um monstro, Rochinha jogando na meia cancha, o pessoal do meio que se cuide, Vandinho mostrando que nem em amistoso dá moleza pro adversário, Panterinha e Charles que o digam, o golaço de perna esquerda do Fininho lá onde a coruja dorme, os cruzamentos do Almir sempre com perfeição, assitencia perfeita em quatro gols, Gilmar marcando como nunca e saindo bonito pro jogo, Niltinho marcando um gol com muita categoria escolhendo o canto e tirando do alcance do goleiro, muito bom por sinal, a garra de Vanusa mesmo contundido aguentou firme até o fim da partida, a dedicação do Tutti edo Luizinho pra reunir toda essa galera, a insistência do Joãozinho pra deixar o seu golzinho no finzinho da partida, a coragem do SR: Emilson em apitar a partida, Perly pela coragem em jogar 45 minutos mesmo com grave contusão e apresentando um belo futebol, Calvim sempre correndo atrás pra não deixar o Krtola sem jogo nos fins de semana.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza sabado foi um dia muito especial para mim e de poder jogar novamente com grandes feras que tive o prazer de jogar no passado, pena que meu idolo meu pai Serginho não possa mais jogar devido ao problema em seu pé. Agradeço com muito carinho ao Krtola que mostrou o quanto é um grupo forte mesmo com a ausencia de alguns atletas inclusive eu kkkk. Luizinho e Tuti parabéns por nos proporcionar esse primeiro de muitos encontros dos amigos do Pantera Masters, foi uma festa muito bonita. Uma excelente semana a todos.

    ResponderExcluir
  6. O CORNETAÇO. Diz o ditado que, quem não tem muito o que fazer, fica procurando defeito em tudo, na verdade não chega a ser defeito, nosso redator-chefe sabemos é muito COMPETENTE, mas sábado estava tão eufórico, tão entusiasmado com a festa, que cometeu pequenos lapsos, por exemplo:- O NETINHO, lateral esquerdo do Krtola, era o neto do Canoa (Arthur), ou o neto do Nereu (Thomas), ou o neto do Marcelo (guguinha), que dizer, neto do Seu Joaquim. Outra coisa o time dos amigos do Luizinho levaram sete (07) gols, porque jogaram SEM GOLEIRO, pelo menos o nome do LULA (goleiro) não aparece na escalação, e olha que êle foi goleiro profissional e dos bons, jogou no Vila Nova de Goiás. Mas eu não estou aqui para revisar textos, nem para criticar, eu só quero me rachar de rir. kakakakakakakak. Para rimar um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fácil explicar o porque do Netinho, afinal de contas ele também é neto, e acho que é do Canoa pois é o unico que tem idade pra ter neto daquela idade, kkkkkkkkkkk aqui não tico-tico.. não pus o nome do goleiro na escalação pois tinha esquecido o nome do mesmo...grande nome do jogo, pegou bola pra dedel..
      o Redator.

      Excluir
  7. Parabéns a todos os amigos presentes, e pela participação no almoço e pelo jogo, não tenho palavras para dizer, estou muito feliz por ser amigos de todos vocês Pantera e Krtola, agradeço pelas mensagens deixadas no blog e telefonemas agradecendo pelo evento.
    Muito obrigado, amo todos vocês!!!!!

    Luizinho

    ResponderExcluir
  8. O Cornetaço, também comete engano !!!!!!, na verdade a escalação do Krtola está correta, o AUTOR de um dos gols (no resumo) é que foi de um tal NETINHO (qual d'eles)??????, jogo fácil que até o netinho marcou gol. kkkkkkkkk. Esse cornetaço é CHATO hein Rubão????? Sai da minha tarrafa cascudinho. kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Diz alguns que antes do jogo, dois dos que jogaram a partida festiva comentando um com outro, que o Rubão não poderia vir ao jogo devido ao trabalho então, os dois sugeriram colocar alguém paradinho lá na frente prá substitui-lo, quanta maldade desses dois, quem será esses dois???? e o Canoa depois da partida, feliz da vida comentou no vestiário, "acho que posso voltar a jogar futebol, to bem", nisso Joãozinho retrucou, "voçê jurou que ia parar Canoa", aí foi só risada.....e o Mauricio louquim pra dar uma por baixo das canas do Charles, tentou mas acabou ele levando uma embaixo das canetas.............e o Juizão deu uma dura em todo mundo, usou até uniforme.... O Cornetaço....

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos, estou tirando uns dias de ferias pois não foi mole correr atrás do Luizinho e do Panterinha e do Rubinho no ultimo jogo vou tentar me recuperar, ainda bem que tive ajuda do grande lateral Canoa e do meu ponta Rubem não fosse estes dois era trinta dias para recuperar kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Almir

    ResponderExcluir