domingo, 18 de maio de 2014

AOS AMIGOS


5 comentários:

  1. DIA 03 DE MAIO DE 2014. Para atualizarmos nosso blog e deixa-lo bonitiho (huiii!!!!) Vamos resumir o jogo contra o Operário Merces, que apesar do placar não quer dizer nada. Até parece chororo de perdedor, mas não é, senão vejamos, p'ra inicio de conversa ou de jogo nosso grande amigo DIMAS, já veio justificar: olha faltou gente tivemos que reforçar um pouquinho com a piazada, O jogo estava parelho até quase o final não fosse a infelicidade do nosso centro-avante perder um gol na cara do goleiro e no contra-ataque eles fizeram o gol. FAZ PARTE. O Prof. Haroldo escalou o time assim; Marcelo-Calvim-Flávio-Ademir e Soares, Gilmar-Vanuza-Almir e Panterinha, Joãozinho e Luizinho. Na espera: Tuti-Rochinha e Nereu. Os gols anotados por Joãozinho e Tuti. Parabéns rapaziada. Um abraço e até a próxima semana.

    ResponderExcluir
  2. DIA 10 DE MAIO DE 2014.
    KRTOLA MASTER 02 X 05 VELHOS PESCADORES. Só para variar um pouquinho vou usar aqui um DITADO NOVO, que aprendi agorinha pouco QUEM NÃO FAZ, LEVA, ou seja; quem perde as grandes oportunidades, perde penalti, está sujeito a isso A BOLA NÃO PERDOA. Mas tudo bem, valeu pelo espírito de luta , pior das hipóteses valeu pelo passeio até Campo Magro (Que até hoje não engordou, Meu DEUS essa foi terrivel). De acordo com a delegação que viajou o Prof.Haroldo escalou; Marcelo-Calvim-Flávio-Soares e Nereu, Gilmar-Vanuza-Almir e Panterinha, Luizinho e Joãozinho. Na sequencia; Rochinha-Gerson-Tuti e Pedrinho. Os gols foram anotados por Tuti e Luizinho. Um abraço e até a próxima semana.

    ResponderExcluir
  3. COLUNA DO CANOA. Pessoal, estivemos conversando com algumas pessoas do grupo e chegamos a uma conclusão e estamos lançando a idéia (Isto é sério, a brincadeira fica p'ra depois), Nos sábados que NÃO TIVERMOS JOGO MARCADO, pagaremos uma taxa simbólica (bem menor que um aluguel de campo) e faremos uma brincadeira entre nós mesmos no campo maior do clube no sábado pela manhã capacidade 8 p'ra cada lado. Isto porque SÁBADO sem jogo é a mesma coisa que; AMOR SEM BEIJO OU MACARRÃO SEM QUEIJO. Tem alguns "companheiros" do time e torcedores (Eu estou incluido FORA dessa), que em plena 10 hrs.da manhã, a BÓIA já transbordou, RACHOU a caixa d'água, e caiu o maior TEMPORAL com o sol à pino. Esse pessoal não é fraco. Um abraço e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  4. O CORNETAÇO de volta."Jesus acenda a luz", alguém sabe me informar o que PUSERAM no café do Tuti no sábado de manhã, o gaguinho estava IMPOSSIVEL, faz as sacanagens depois se arrepende, agora é tarde, a foto do Camarão que o Canoa me mostrou já está no YOUTUBE com 439.891 vizualizações até ao meio-dia de hoje. Falar em Camarão, p'ra quem não soube depois da nossa preocupação com ele no sábado pela manhã, no domingo cedo ele já estava no BOM-BRIL tomando seu REMEDINHO, é brincadeira!!!! eu morro e não vejo tudo. Boa semana. Para rimar. Um Abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  5. KRTOLENSES, aguardem prováveis novidades pós-copa. Valdemir (Canoa)..

    ResponderExcluir