segunda-feira, 26 de maio de 2014




5 comentários:

  1. tudo perfeito grande atuação do Panterinha Luizinho grande Giomar mas quem entrou e tomou conta da meiuca foi o Canoa grande atuação , só um problema eu não estava com muita fome pois com o frio como pouco abraços


    ALMIR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COLUNA DO CANOA. Obrigado meu amigo Almir, nem joguei tudo isso foram só 20 minutos, mas o suficiente para liberar nosso capitão (monstro) p'ra fazer dois gols e nos dar a vitória. kkkkkkkkkk. Pergunte se estou sem moral com ele. Mal entrei em campo ele me chamou PELO NOME Valdemir, pegue aqui no meio comigo. CHUPA RAPAZIADA DA MEIUCA kkkkkkkkk. Da próxima vez que voce for lançar a bola p'ro FEIO grite o nome d'ele (Ricardo), porque senão vai acontecer a mesma coisa vão correr mais ou menos uns cinco na bola, isto porque faltou o Fininho e o Martelli não podia sair do Gol.kkkkkkkk.

      Excluir
    2. DOMINGO DIA 25 DE MAIO DE 2014. Para efeito de registro. AMIGOS DO GILMAR 05 X 02 AMIGOS DO CARLINHOS DE CONTENDA. Jogo NÃO oficial mas com o uniforme do Krtola e com alguns atletas amigos do GILMAR que puderam comparecer no Domingo para cumprir compromisso assumido. Pena que o tempo não ajudou, mas mesmo assim foi um belo jogo contra um time muito bom, ótimo campo, e uma excelente recepção com direito à almoço regado a uma boa cerveja. O time foi escalado pelo TUTI (escrito), e falado pelo Haroldo, senão nós íamos perder o almoço kkkkk. O Time entrou com; CICERO-ALMIR-CHARLES-FEIO (RICARDO) E NEREU-GILMAR-VANUZA-WILLIAM (filho do Vanuza) E PANTERINHA-LUIZINHO E MARTELLI, na sequencia entraram CALVIM-MAURICIO E CANOA. Os gols foram anotados por Martelli-Feio (Ricardo)- Panterinha e dois do Capita Gilmar. Todos GOLAÇOS, mas o do Feio e do Panterinha estão concorrendo com o JESSÉ ao premio PUSKAS de gol mais bonito do ano. Um abraço à todos e até sábado em MORRETES. Valdemir (Canoa).

      Excluir
  2. ATENÇÃO KRTOLENSES DO MEU BRASIL, quem tem acesso favor anotar e na medida do possivel comunicar aos demais o JOGO DE SÁBADO DIA 31 DE MAIO DE 2014, será em MORRETES no campo do Operário do João Kará às 10,30 hrs. iremos de carro encontro e saída do Clube no máximo 09,15 hrs.o jogo de Roça Grande foi cancelado. Um Abraço à todos e até lá. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  3. Ao meu amigo VANUZA (é com Z ou S), vai então pelo APELIDO mais conhecido ou menos conhecido como JEFERSON, e sua grande esposa e companheira Dna. LUCI em meu nome e com certeza em nome de todos os companheiros do KRTOLA, quero desejar-lhes neste dia tão especial, os votos de FELIZ ANIVERSÁRIO Á AMBOS, que DEUS sempre ilumine seus caminhos dando-lhes muita saúde, paz e harmonia, e que o casal continue sempre sendo essas pessoas maravilhosas sempre amigos dos amigos. UM FORTE ABRAÇO ao casal. E.T. Ao passar esta mensagem lembrei-me (quase passei batido). Hoje também estou comemorando 38 anos de feliz união com Dna. Ivone. Então parabéns p'ra nós todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir