domingo, 1 de junho de 2014

Krtola 03 x 02 Operário Morretes

Sábado, 31-05-2014

     Em mais um bom jogo de futebol na bela cidade de MORRETES contra os amigos do João Kará, amigo fiel do Krtola master, O Prof. Haroldo escalou; Martelli-Calvim-Charles-Ademir e Nereu. Gilmar-Vanuza-Almir e Panterinha. Joãozinho e Luizinho. No banco; Pedrinho-Rochinha-Vandinho e o Prof.Haroldo. Mauricio não trocou está no DM, e este amigo que vos escreve não trocou, porque não precisava mais de  reforço (kkkkkk). a registrar também a companhia do nosso amigo e pretendente à vaga o goleirão Cícero. Os gols foram anotados por CALVIM, Joãozinho e Luizinho.  Bom jogo adversário compatível com a mesma idade, e valendo impedimento, por este motivo um jogo mais disputado, mas o importante mesmo foi o nosso primeiro gol, digno de REGISTRO e de elogios. O jogo estava dificil 1x0 para o adversário, quando nosso lateral direito foi lançado no vazio, ou seja NO PONTO FUTURO, (para surpresa d'ele mesmo) ficou na cara do goleiro, à partir daí foi só CATEGA, fez que foi, não foi, e acabou FONDO, ESPETACULAR o goleiro caiu (literalmente) no canto, e o C A A ALVIM chutou com desprezo e nojo no outro canto. a partir daí foi só alegria. Até sábado no Ipiranguinha da Fazendinha. Boa semana e grande abraço. Valdemir (Canoa).

Reunião pós jogo em Morretes, depois da vitória de 3 x 2 sobre o Operário Morretes

16 comentários:

  1. olá Sr. Redator tem algumas falhas em seu relatório, com um golaço do Calvin (hui!) e nao foi comentado o seu primeiro gol no Krtola, os reservas não entraram no jogo? o Almir foi um monstro no jogo, o Charles jogou muito, o Vanuza foi o Inacreditavel Futebol Clube. vamos aumentar este relatório! e agitar este Blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr amonimo peço desculpas, mas este foi apenas um breve relato, aguardando maiores informações do nosso amigo canoa, pois coloquei só o que me foi dito pelo Charles..

      Excluir
    2. Meu caro redator o nosso leitor acima tem toda a razão, o seu informante apesar de ter uma cabeça priveligiada (no bom sentido lógico) não lhe forneceu alguns detalhes importantes e RELEVANTES. Antes de mais nada não conheço essa cidade que ele falou ou o Sr. escreveu, o jogo foi na bela e aprazível MORRETES. Bom jogo adversário compatível com a mesma idade, e valendo impedimento, por este motivo um jogo mais disputado, mas o importante mesmo foi o nosso primeiro gol, digno de REGISTRO e de elogios. O jogo estava dificil 1x0 para o adversário, quando nosso lateral direito foi lançado no vazio, ou seja NO PONTO FUTURO, (para surpresa d'ele mesmo) ficou na cara do goleiro, à partir daí foi só CATEGA, fez que foi, não foi, e acabou FONDO, ESPETACULAR o goleiro caiu (literalmente) no canto, e o C A A ALVIM chutou com desprezo e nojo no outro canto. a partir daí foi só alegria. O Prof. Haroldo escalou; Martelli-Calvim-Charles-Ademir e Nereu. Gilmar-Vanuza-Almir e Panterinha. Joãozinho e Luizinho. No banco; Pedrinho-Rochinha-Vandinho e o Prof.Haroldo. Mauricio não trocou está no DM, e este amigo que vos escreve não trocou, porque não precisava mais de reforço (kkkkkk). a registrar também a companhia do nosso amigo e pretendente à vaga o goleirão Cícero. Os gols foram anotados por CALVIM, Joãozinho e Luizinho. Até sábado no Ipiranguinha da Fazendinha. Boa semana e grande abraço. Valdemir (Canoa).

      Excluir
    3. COLUNA DO CANOA. Mais uma vez um ditado novo MORRO E NÃO VEJO TUDO. Eu quis tirar uma e quebrei a cara. Antes de começar o jogo chamei o Cícero a apresentei o Calvim, este é o nosso lateral CACHUMBA, SE DESCER É UM PERIGO, E não é que deu certo!!!! o rapaizinho desceu e fez um belo gol. Não tenho tanta certeza mas me parece que o gol da vitória do Luizinho foi uma roubada de bola do Rochina este lançou para o Joãozinho que tocou para o artilheiro (segundo o Tuti) o Valtinho do Krtola. valeu pelo passeio e pela vitória. Quanto ao almoço tenho certeza que o CORNETAÇO deverá comentar alguma coisa. Mais um detalhe que estava esquecendo o Tuti também esteve presente mas não trocou está no DM. Abraço à todos. Valdemir (Canoa).

      Excluir
    4. O Tuti entrou no segundo tempo e mesmo machucado mostrou dedicação ao grupo, não que eu lhe esteja corrigindo se o Almir visse esse equivoco a cornetagem seria maior kkkkk

      Excluir
    5. Me contaram que o Tutti não entrou pois estava machucado, como é que o Tutti entrou no segundo tempo Marquinhos??? Agora me disseram também que a chuva de sexta feira a noite deixou nosso amigo panterinha molhadinho, bem molhadinho, essa o Almir também não viu, se não viu é porque é muito fan do panterinha...kkkkkkkkkkkkkkk amonimo

      Excluir
  2. Sr. Redator, adivinhe quem é o XAROPE e CHATO, e não adianta xingar. a cidade é MORRETES, e não Morreres e o nome do cidadão acima é ANONIMO e não amonimo. KKKKKKKKK Eu me racho de rir.

    ResponderExcluir
  3. CARÍSSIMO ANONIMO, TU NÃO É CHATO, VOÇÊ É MUITO CHATO....

    ResponderExcluir
  4. O CORNETAÇO - Panterinha desculpe o lapso, mas eu não vi o Tuti entrar no jogo, acho que nem entrou, eu quis dizer não trocou de roupa, mas tudo bem. Em compensação a maior jogada do gaguinho, foi depois do jogo, euforia passada, palavras do Prof.Haroldo. do Canoa, do Vanuza sobre a reunião (que por sinal) foi de grande valia. O Tuti fez a maior jogada do dia ELOGIOU o gol do Calvim (que convenhamos foi bonito), subiu no banco e GRITOU; este gol vale MEIA DÚZIA e não há de ver que o rapaizinho pagou !!!! E o almoço coitado do Zico (Dono do restaurante), conseguimos acertar por R$. 22,00 p. pessoa (era R$.28,90) e ele ainda ofereceu 2 caipiras por conta da casa, foi pouco pediram mais uma e ele não cobrou, só que o coitado não imaginava a fome da rapaziada. Me perguntem se ele não ficou no PREJÚ. Frango, Costela, Barreado, Massas, Saladas diversas, e aí veio o melhor FRUTOS DO MAR (todos), JESUS do céu teve neguinho que experimentou tudo (1 de cada um), depois repetiu DUAS vezes o que mais gostou. É anti-ético citar nomes, mas eu não resisto quem estava mais próximo à mim eu vi e vou falar; Almir, Luizinho, Martelli e o Prof.Haroldo (NÃO CONVIDEM PRA ALMOÇAR NA CASA DE VOCES). Eu não aumento e nem invento, eu só quero meu AUMENTO. Obs. Nosso fornecedor Sr. Zico já falou na próxima pra EMPATAR vai ser QUARENTINHA por pessoa. KKKKKKKKK. pra rimar um abraço do CORNETAÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico eu aqui imaginando o pratinho do Almir e do Luizinho, a garrafinha de cachaça(05 litros) encima da mesa e de um lado o Wandinho e do outro o Haroldinho (garrafinha-wandinho-haroldinho, tudo inho), o Panterinha jogando bola depois de uma noite de chuvarada, a comemoração do Calvim depois de fazer o gol, e eu aqui tomando soro depois de uma intoxicação alimentar...Preciso voltar. POSSO VOLTAR?????

      Excluir
    2. VOU COLOCAR UMA FOTO DO ALMOÇO...

      Excluir
  5. Meu caro amigo Rubens, vejamos pelo lado bom da coisa; Novo ditado que voce nunca ouviu CHATO É BOM QUE NÃO ROLA, (Não é o caso do Valtinho) o verdadeiro do FLU deita e ROLA, já segundo o Tuti o nosso do Krtola coitadinho nem DEITA muito menos ROLA. KKKKKKKKKK. Essa até eu chorei de rir. Vamos fazer uma campanha EMAGREÇA VALTINHO (qual dos dois)!!!!!, sei lá o do FLU já emagreceu!!!!!! KKKKKK (sacanagem em Panterinha)!!!!!. pra rimar um abraço do CORNETAÇO.

    ResponderExcluir
  6. O CORNETINHA INFORMA; A TORCIDA E A CAMPANHA CONTINUAM EM PÉ - NÃO SÓ PODE COMO DEVE VOLTAR= OLHA O CORO; VOLTA, VOLTA, VOLTA,VOLTA, RUBÃO. Um abracinho do Cornetinha.

    ResponderExcluir
  7. olá - Sr. Amonimo
    Tá loco esse prato não é meu e nem do meu amigo Almir isto foi montagem!!!!!!!!!!!!kkkk, nos temos que se alimentar bem para aguentar no jogo, fazendo gols e o tocando e cruzando bola a na área o, temos que manter nosso corpinho em dia, RSRSRSR.
    abraço
    Luizinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem os cornetas de plantão que o Luiizinho tava repetindo aquele prato, e o Almir brigando com o Garçon dizendo enche mais ai ô meu, e o Marcelo de vergonha nem quis comer(só a Unha), e o Panterinha sábado de manhã só na agua, Um abraço...Krneta

      Excluir
  8. ATENÇÃO RAPAZIADA ACABOU A MOLEZA, SÁBADO DIA 14 DE JUNHO DE 2014 JOGO NO CAMPO DO JATOBÁ EM ARAUCÁRIA = ATENÇÃO PARA O HORÁRIO 15;00 HORAS POR FAVOR TODO MUNDO SÓBRIO. TORCENDO MUITO HOJE PRA CIMA D'ELES BRASIL. Um Abraço. Canoa.

    ResponderExcluir