segunda-feira, 28 de julho de 2014

Krtola 02 x 03 Hora H

Sábado, 26 de Julho de 2014

Neste sábado o Krtola master jogou contra a boa equipe do Hora H, dois tempos bem distintos, o primeiro tempo com melhor aproveitamento do Hora H e com alguns jogadores mais jovens venceu por três gols a um, este marcado por Marcelo na cobrança de penalti sofrido por Rubens, no segundo tempo já com jogadores na mesma faixa etária, o jogo foi outro, bem mais equilibrado tecnica e fisicamente, com o Krtola descontando através de Marquinhos, terminando a partida em três gols a dois, partida esta que não chegou ao fim, lamentavelmente devido a confusão armada por alguns, mas no todo um bela partida de futebol bem disputada por todos, com belas jogadas, parabéns a todos que praticaram o bom jogo e uma vaia aos que gostam de confusão.. O Krtola master com vários atletas no DM entrou em campo com Carlinhos, Rochinha, Ademir, Charles, Nereu, Marcelo, Almir, Marquinhos, Luizinho, Rubens e Mauricio, entrando no decorrer da partida, Soares, Edson e Pedrinho, os nossos parabéns aos aniversariantes do dia, do lado do Krtola Gilmar e do lado do Hora H o nosso amigo Sukita, jogo bom pra rever os amigos..

3 comentários:

  1. O CORNETAÇO. Que feio é só o vice não comparecer e os piás pançudo já querem brigar. Briga não devia existir nem na faixa de Gaza, quanto mais no Ganchinho. kkkkkkk. No próximo jogo quem brigar vai ficar de castigo de joelhos no milho atráz da porta. kkkkkkkkk. Almir não brigue com os idosos, nós vamos esperar vc chegar aos setenta pra vc ver o que é bom pra tosse. KKKKKKKK. Boa semana a todos. Para rimar um Abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Cornetaço, que fique bem claro, quando aconteceu aquele episódio lamentavel o Almir já estava no chuveiro, o Almir enquanto estava em campo foi um cavalheiro, só mostrou um pouquinho de educação pros piás pançudos que não tem educação com os mais velhos, aliás o Panterinha sofreu falta revidou e foi agredido pelas costas.
      Parabéns ao Panterinha, Marcelo, Edson e Almir que dominaram a meiuca no segundo tempo, com jogadores na mesma faixa etária a conversa é outra....O Krnetaço

      Excluir
  2. Parabens aos niversariantes, Emilson e Marcelo, que Deus conserve sempre esses gurizinhos sempre com muita saúde, e vos proporcione momentos de muita felicidades.
    grande abraço
    Mauricio

    ResponderExcluir