domingo, 6 de julho de 2014

Krtola 06 X 03 Op. Merçês

Curitiba, 05 de julho de 2014

     Em mais um embate futebolistico entre o Krtola master e a boa equipe do Operário Merçês no excelente gramado do clube, o Krtola começou jogando escalado pelo presidente do clube Perly, ainda com Marcelo no DM, jogou no gol o genro do Nando, Almir, Gilmar, Flavio, Rubens, Nando, Vanusa, Panterinha, Luizinho, Joaozinho e Gerson, ficando no banco de reservas Nereu, Soares, Rochinha, Calvim, Mauricio e Ademir. Com inicio de jogo meio desatento, o Krtola sofreu logo no ínicio da partida um gol relampago e ainda mais rápido sofreu o segundo e o terceiro gol seguidos em menos de dez mintuos de partida, sugerindo que o krtola levaria uma goleada inesquecivel, mas com muita garra e um bom toque de bola e corrigindo os erros de marcação, o Krtola não se abateu e foi em busca do gol, com Vanusa jogando muita bola sempre preciso na marcação e na cobertura, Nando e Gilmar cuidando pro adversário não jogar e saindo pro jogo com Panterinha e Luizinho, o primeiro gol saiu com Joãozinho cobrando penalti por ele sofrido, Almir sempre preciso nos lançamentos e cruzamentos pra Gerson  que com muita categoria foi marcando o segundo e o terceiro gol este com um belo toque encobrindo o goleiro empatando a partida
ainda no primeiro tempo. Na volta do segundo tempo com as substituições de sempre o Krtola não diminuiu o volume de jogo, com Soares jogando uma partida memoravel entrando na cabeça de area com o operário Mercês buscando a vitória, sobrando espaço pros contra ataques sempre com Joãozinho e Gerson levando perigo pro adversário, em boas jogadas indivuduais Gerson ampliou o placar marcando mais dois belos gols, Mauricio entrou no lugar de Gerson depois de uma longa inatividade, e quase fez o sexto gol em boa jogada de João pela esquerda, Almir cantando a jogada no intervalo da partida, fez o sexto gol, golaço, batendo da intermediária fazendo um golaço por cobertura, dando números finais  em mais uma bela partida de futebol master.

4 comentários:

  1. Golaco do Almir, visão de jogo, jogada cantada no intervalo de jogo, e nós com mera participação na partida, Parabéns Almir gol de craque, craque como você, e o Vanusa jogando um futebol maravilhoso, garra e precisão.

    ResponderExcluir
  2. Novo Krtola: Carlos Neuer, Calkevin, Rochinter, Gilmahummel, Charles khedira, Vanusteiger,Marcozil, Martshurrle, Soares Podolski, Gersklode, Luiz Muller, Maurislahn, Flavio Boateng, João Kamer, Pedro weidenfeller, Nereu Mertesacker, Rubwowedes,Romannando, Tutti kroos, Canoa mustafi, tecnico Alowdo.
    mauricio

    ResponderExcluir
  3. JOGO SABADO DIA 12/7/2014 AS 10 HRS CONTRA O BARIGUI NO CAMPO DO VASCO DA GAMA

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS AO HAROLDO POR MAIS UM ANO DE VIDA COMPLETADO NA DATA DE HOJE, COM ESSE SÃO 65 ANOS DE VIDA, MUITA SAÚDE E FELICIDADES É O QUE DESEJAMOS NA DATA DE HOJE, PARABÉNS HAROLDO.

    ResponderExcluir