sábado, 9 de agosto de 2014

krtola 01 x 01 velhos pescadores

Campo Magro, 09-08-14

Excelente equipe Krtola Master sempre dá muito trabalho para os Velhos Pescadores
Krtola master com Canoa, Joaozinho, Pedrinho, Flavio, Marcelo, Rubens, Charles, Gilmar
Nereu, Nando, Almir, Luizinho, Edson, Marcos Artoff, Mauricio e Haroldo.

Velhos Pescadores seguraram novamenteo o forte esquadrão Krtola Master
Velhos Pescadores: Cris (Vinícius), Marco (Sargento), Bigarella, Luizinho e Luiggi, Nilinho, Giba, Marcelo e Élcio, Davis e Gélson. Treinador: Altevir Sales.


   Numa bela partida de futebol realizado neste sábado, o Krtola jogou um bom futebol, futebol de primeira dos veteranos de ambas as equipes, muita qualidade, com a orientação do profº Haroldo pro Krtola e do grande Altevir pros velhos pescadores, as equipes terminaram o jogo em a um a um, com grande lançamento de Marcos Artoff (filho do grande Sergio Artoff) pra Mauricio que em disputa com o goleiro a bola sobrou pra Edson(novo contratado do Krtola) que em sua terceira partida marcou mais um gol, este um belo gol por cobertura, cabendo a Davis, um grande jogador, empatar a partida cobrando falta. o Krtola começou jogando com Pedrinho(Cicero), Almir, Charles, Flavio, Marcelo, Gilmar(Joaozinho), Nando (Rubens), Marcos, Edson, Luizinho(Vanusa), Mauricio, depois Nereu.

6 comentários:

  1. Como neste domingo tivemos uma folga para que todos pudessem comemorar o Dia dos Pais com seus familiares, o Professor Altevir Sales marcou aquela tradicional pelada do grupo mais veterano e "experiente" para o sábado no CT Gumercindo Boza em Campo Magro contra e forte equipe Krtola Master e o placar ficou no empate de 1 x 1 com justiça já que as duas equipes demonstraram muita qualidade e superação dos "velhinhos", alguns atletas até com mais de 60 anos mas com muito prazer em estar jogando futebol com saúde e entre amigos. Parabéns a todos que estiveram participando deste jogo !
    Neste ano já jogamos contra o Krtola em 3 oportunidades com 1 vitória e 2 empates, já está virando um clássico dos veteranos ! BLOG VELHOS PESCADORES

    ResponderExcluir
  2. AS FOTOS FORAM COPIADAS DO BLOG DOS VELHOS PESCADORES.

    ResponderExcluir
  3. QUI QUÉ QUILO SÔ? O POVO LÁ FORA NA MAIOR VIBRAÇÃO PELO GOL, DEPOIS DO LANÇAMENTO DO PANTERINHA GRITANDO "VALEU PANTERINHA", "BELA JOGADA PANTERINHA", EIS QUE DO BANCO DE RESERVAS UMA VOZ BRAVA DISSE BEM ASSIM, "O NOME DELE É MARCOS, ENTENDERAM, MAAAAAAARCOS",
    ME DEU MEDO..UM ABRAÇO CORNETAÇO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIREITO DE RESPOSTA DO CORNETAÇO. Não tenho nada com isso, envolveram o meu co-dinome nessa confusão, mas já que me envolveram vou narrar o que eu ouvi. Na verdade alguém falou do banco muito bravo: o nome d"ele é MARCOOOOOOS, foi o nome que o pai d"ele escolheu. (e ficou) EU NA VERDADE queria que fosse: Sérgio Artoff Júnior (Pra ver se puxava um pouquinho do futebol do pai). Mas não teve jeito prevaleceu a vontade do PAI. KKKKKKKKKKKKKK. EU ME RACHO DE RIR. Luizinho corta o GOLE da rapaziada do banco. Boa semana a todos pra rimar Um abraço do CORNETAÇO.

      Excluir
    2. O CORNETAÇO. Pessoal querem segurar seu casamento, melhorar seus negócios ou GANHAR NA MEGA!!! consultem o PAI ALMIR, o homem é poderoso, a certas alturas do jogo o Luizinho reclamou com o DITO, só que o ESPRITO já tinha baixado e respondeu bravo: LUIZ PORQUE VOCE NÃO MORDE A TUA LINGUA!!!! Amigos não preciso contar o resultado, o gurizinho engoliu a pontinha da língua. Isto para mim como espectador do banco ou como eventual massagista, seria somente um acidente de percurso, mas o que eu ouvi da torcida FEMININA (que não é fraca) e agora com o reforço da Margareth (esposa do Nardão). eu confesso não aguentei, me rachei de rir: Disse uma: TADINHO ficou OITENTA por cento prejudicado sexualmente, a outra se rachando de rir respondeu: Amiga, NOVENTA por cento KKKKKKKKKKKKK. Eu não invento, nem aumento, só relato o que eu ouço. Ás vezes ficar no Banco é muito mais divertido. KKKKKK. Boa semana a todos e um abraço do CORNETAÇO.

      Excluir
    3. Meu nobre redator favor atualizar o jogo de sábado: Até onde eu sei será no Campo da Vila Sandra no Trevo da Rua João Dembinski contra o União Barigui CORRETO!!!!.Um Abraço.

      Excluir