domingo, 31 de agosto de 2014

Krtola 03 x U. Barigui


SÁBADO DIA 30 DE AGOSTO DE 2014. KRTOLA MASTER 03 X 00 BARIGUI. Campo do complexo esportivo Algaci Túlio na Fazendinha. Dia Maravilhoso Sol à pino propicio para uma boa disputa amistosa com o bom e disciplinado time do Barigui muito bem comandado pelos nossos grandes amigos GERSON e AIRTON LIMA. Apesar de ter sido um jogo ATIPICO, valeu pela disciplina, pelo resultado e principalmente pela compreensão dos dois times. Atípico porque o campo foi alugado para quatro times no mesmo horário, usando do bom senso concordamos em fazer um jogo direto sem intervalo isto deu exatos 60 minutos e prevaleceu o resultado e o excelente desempenho do nosso time que muito bem destribuido em campo soube tocar a bola e aproveitar as oportunidades. Os gols foram marcados por Mauricio 02 e Gilmar. Desta feita o Prof. Haroldo não pode estar presente a tarefa ficou à cargo do redator-substituto com a valiosa e sempre bem vinda colaboração do Capitão Gilmar. O Time entrou em campo com: Charles-Calvim-Almir-Flávio e Nereu no meio-campo Gilmar- Nando-Edson e Panterinha, na frente Luizinho e Mauricio. Ficando para entrar posteriormente Rochinha e Rubão. Como registro: com a confusão estabelecida pelo tempo de jogo, horário que começou a partida e com a entrega do campo não tivemos, como foi dito acima nem segundo tempo nem intervalo mesmo assim o Rochinha ainda jogou alguns minutos e o Rubão apesar de uniformizado, alegou que não estava ainda sentindo-se com confiança, e que não valeria a pena entrar faltando alguns minutos os quais nem nós nem o juiz sabiamos informar quando ia terminar o jogo, de qualquer forma quero deixar registrado o meu agradecimento ao grupo que lá esteve e principalmente ao Rubão pela colaboração e compreensão bem como ao Ademir que também lá esteve mas não tinha condições de jogo. Em virtude do feriado dia 8 a principio não haverá jogo este final de semana. Um abraço à todos, boa semana e até a próxima. redator-substituto Valdemir (Canoa).




Adidas patrocinando os CARAS



9 comentários:

  1. mentira dois pesos leve do krtola adidas patrocina os melhores e mais magrinhos do time moram de inveja kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu caro redator chefe em virtude de alguns afazes particulares de sua parte, bem como deste seu humilde redator-reserva, nosso blog ficou sem as últimas noticias e por conseguinte desatualizado e com algumas informações distorcidas. Como agora estamos retomando as atividades nada melhor do que deixar a casa em ordem.
    SÁBADO DIA 23 DE AGOSTO DE 2014 NO ESTADIO DONATO GULIN do Vila Hauer EC. KRTOLA MASTER 03 X 04 VETERANOS DO BATICANO. novamente o velho chavão.O resultado foi mera questão de aproveitamento, O jogo em si foi muito parelho, porém o adversário não desperdiçou as oportunidades, mas enfim isto também faz parte do jogo. O Krtola escalado pelo Prof.Haroldo entrou em campo com; Cícero-Mauricio-Flávio-Charles e Nereu no meio Gilmar-Almir-Nando e Panterinha na frente Edson e Luizinho. entrando posteriormente Vanuza- Calvim e Vandinho. Os gols foram anotados por Edson, Panterinha e Vanuza em belo gol de cabeça. Não podemos lamentar as ausencias, e sim ENALTECER e parabenizar o grupo que lá esteve e nos representou condignamente. Parabéns rapaziada. Um abraço à todos e até a próxima. Redator substituto Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  3. SÁBADO DIA 30 DE AGOSTO DE 2014. KRTOLA MASTER 03 X 00 BARIGUI. Campo do complexo esportivo Algaci Túlio na Fazendinha. Dia Maravilhoso Sol à pino propicio para uma boa disputa amistosa com o bom e disciplinado time do Barigui muito bem comandado pelos nossos grandes amigos GERSON e AIRTON LIMA. Apesar de ter sido um jogo ATIPICO, valeu pela disciplina, pelo resultado e principalmente pela compreensão dos dois times. Atípico porque o campo foi alugado para quatro times no mesmo horário, usando do bom senso concordamos em fazer um jogo direto sem intervalo isto deu exatos 60 minutos e prevaleceu o resultado e o excelente desempenho do nosso time que muito bem destribuido em campo soube tocar a bola e aproveitar as oportunidades. Os gols foram marcados por Mauricio 02 e Gilmar. Desta feita o Prof. Haroldo não pode estar presente a tarefa ficou à cargo do redator-substituto com a valiosa e sempre bem vinda colaboração do Capitão Gilmar. O Time entrou em campo com: Charles-Calvim-Almir-Flávio e Nereu no meio-campo Gilmar- Nando-Edson e Panterinha, na frente Luizinho e Mauricio. Ficando para entrar posteriormente Rochinha e Rubão. Como registro: com a confusão estabelecida pelo tempo de jogo, horário que começou a partida e com a entrega do campo não tivemos, como foi dito acima nem segundo tempo nem intervalo mesmo assim o Rochinha ainda jogou alguns minutos e o Rubão apesar de uniformizado, alegou que não estava ainda sentindo-se com confiança, e que não valeria a pena entrar faltando alguns minutos os quais nem nós nem o juiz sabiamos informar quando ia terminar o jogo, de qualquer forma quero deixar registrado o meu agradecimento ao grupo que lá esteve e principalmente ao Rubão pela colaboração e compreensão bem como ao Ademir que também lá esteve mas não tinha condições de jogo. Em virtude do feriado dia 8 a principio não haverá jogo este final de semana. Um abraço à todos, boa semana e até a próxima. redator-substituto Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO PESSOAL ACABEI DE RECEBER MENSAGEM JOGO SÁBADO ÁS 10:00 HRS NO CAMPO DO ROÇA GRANDE CONTRA O TIME MASTER DO BOCA JÚNIOR DO BACACHERI. QUEM ACOMPANHA O BLOG FAVOR AVISAR AOS DEMAIS. Grato e até lá. Mauricio que passou a mensagem.

    ResponderExcluir
  5. Também 10% dos jogadores em campo contam com patrocínio da alemã ADIDAS. Com destaque para as estrela maior de sua constelação, Almir Rosa e Luis Carlos. E, como se não bastasse, no centro do espetáculo estava um artigo desenvolvido em seus laboratórios: a bola Brazuca. isso sim é artigo pra vender jornal..

    ResponderExcluir
  6. O CORNETAÇO, pessoal, fala sério o Canoa quase nunca aparece nas fotos, porque será que no sábado ele estava em todas!!!!! Haroldo volta rápido o Canoa está saindo muito caro, o que o guri tomou de cerveja de graça foi brincadeira. Panterinha e Almir só pra voces saberem o Canoa estava no Caxias domingo de manhã reclamando pra todo mundo que o saco d"ele estava doendo pra xuxú, porque será!!!! Quem sabe, sabe, não precisa puxar. KKKKK eu me racho de rir. Pra rimar um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  7. Rapaziada agora a ADIDAS nos descobriu, precisamos eleger um diretor de MARKETING, segundo o Rubão estão vendo nosso Blog no Afeganistão, Turbeguistão, Boqueirão e por aí afora, e os nossos direitos de imagem!!!!! GORDINHOS VAMOS FAZER REGIME PRA APARECER BONITO NA FOTO. KKKKKKKK. É pra acabá!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. O CORNETAÇO, Meu voto pra diretor de MARKETING Rubão, não é só ADIDAS, pelo número de copos e de garrafas na mesa a concorrencia vai ser grande, vamos arrancar grana desse pessoal que tem muito SKOL E BRAHMA. Se tudo der certo não vamos mais precisar pagar a mensalidade nem a conta no BOM-BRIL. KKKKKK. Se eles não concordarem é porque estão com medo de ir à falencia. (esse time não é fraco). Um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL, Ó o mès de SETEMBRO aí Gente!!!!! Primavera, Flores, e um monte de ANIVERSARIANTES: cenzinho de cada um já dá uma baita festa, se faltar o restante dá DEIZÃO e fecha o pacote. kkkkkkk. vamos se coçar pessoal.

    ResponderExcluir