segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Krtola 00 X 01 Old Boys

13 de Setembro de 2014. KRTOLA MASTER 0 x 1 OLD BOYS, Campo da Santíssima Trindade. Sábado com sol a pino digno de belo verão, em pleno final de inverno, esta é a nossa grande Curitiba. Bora enfrentar a boa e completa equipe do Old Boys comandado pelos amigos Zeni e Caio. Como era de se esperar jogo duro e dificil, e para dificultar mais ainda nós sem goleiro de oficio. Mas graças a colaboração do genro do Nando, Mateus que desempenhou a função nos ajudando muito, e sem culpa no gol. A ressaltar neste jogo a magnífica atuação, o espírito de luta e a vontade do nosso grupo com destaque especial para o Charles na defesa e o Edson no meio-campo. A lamentar a anulação do Gol do Joãozinho nos minutos finais, que diga-se seria um premio ao nosso time e que o árbitro poderia deixar passar pois o mesmo não teve tanta convicção, e pelo jogo que foi, mas enfim faz parte. Desta vez o time entrou mais certinho escalado que foi pelo Presidente-Técnico-Massagista-Redator e Bombeiro (que apaga incendio, não que solta bomba). O Prof.-Pres. escalou: Mateus-Cláudio-Charles-Flávio e Soares, no meio Vandinho-Nando-Edson e Marquinhos (Papai não quer que chame de Panterinha)- na frente Joãozinho e Luizinho. No revezamento; Nereu-Tuti-Mauricio e a grande e boa novidade a liberação do DM do artilheiro Gerson, seja bem vindo guri. Um abraço e boa semana. Valdemir (Canoa).

4 comentários:

  1. COMENTÁRIO especial à todos os amigos blogueiros, mas especialmente AO GRUPO KRTOLENSE, Já de alguns tempos atráz estamos sentindo a dificuldade de um número maior de atletas para revezamento, que realmente nos acompanhem e participem do grupo, isto em virtude de alguns amigos comprometidos com a disputa dos (tres pontos), fizemos diversas reuniões debatendo esse assunto e chegamos a uma conclusão unanime de que realmente precisávamos de pessoas com as quais pudessemos contar, só que, jogar por jogar e não colaborar não resolve, bem como só pagar e não jogar dá na mesma, além de que não está fácil encontrar pessoas principalmente de fora, porque precisa ter o perfil do grupo. Outro ponto fundamental e de extrema necessidade e de urgência é a aquisição de um goleiro de ofício que esteja sempre presente. A partir da contusão do Marcelo, estamos tentando resolver o problema com pessoas com boa vontade, mas que não podem se comprometer em estar sempre à disposição. Sendo assim estamos comunicando que à partir de 2 jogos atrás já faz parte do grupo nosso companheiro Cláudio que por sinal tem o sobre-nome Artoff (tem pedigree) e joga em diversas posições. Consultamos nossos pares de diretoria Almir, Luizinho, Tuti, Haroldo e mais alguns do grupo e todos foram favoráveis para que fizessemos o convite para o retorno do Paulão o qual demonstrava algum interesse em voltar e no momento não está comprometido com ninguém. É bem provável que para o próximo jogo já esteja conosco. Estamos também solicitando a colaboração do Haroldo pelo menos até o final do ano para escalar o time e colocar o uniforme e jogar se assim desejar. Hoje nosso grupo está com 28 atletas, contando com os que estão no DM. Um abraço. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Canoa é de pessoas que nem voçê que o grupo mais precisa nesta hora, não foge da luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisamos de vc Rubens para divulgar nosso grupo no blogue ja que não pode jogar venha.

      Almir

      Excluir
    2. olá amigão - Almir,
      Voce nao pode faltar nosjogos e dar apresentação da nossa abilidade, o pessoal da Adidas esteve em Pinhais no Campo Trindade, e dei entrevista e recebi r os diretores, levei eles para tomar uma cerveja no bombril e comer uma carne, mais esta tudo certo nosso contrato.
      abraço
      Luizinho

      Excluir