terça-feira, 30 de setembro de 2014

KRTOLA MASTER 0 X 7 C.T.DO CAPITÃO

KRTOLA MASTER 0 X 7 C.T.DO CAPITÃO
Dia 28 de Setembro de 2014. Resultado atípico, Como pode ser que nada justifique o resultado, pelo menos alguma explicação poderá amenizar o ocorrido. A começar pelo dia DOMINGO. O pessoal não está acostumado, pois estava jogando com o pensamento na missa (será!!). Segundo foi recomendado para que no sábado tomassem 5 Cxs. de Guaraná, pelo tamanho da RESSACA me parece (preciso confirmar) que foram 5 cxs. de CERVEJA, fora os sociaizinhos. Domingo feio com garoa e a dúvida se sai o jogo ou não, com a confirmação teve neguinho que esqueceu de tirar o pijama. E por último o mais agravante: depois de um longo e tenebroso inverno eis que aparecem pra jogar nossos ilustres coleguinhas FININHO E MARTELLI, Eles esqueceram de convidar um tal de ENTROSAMENTO. Brincadeiras à parte, devemos salientar que nosso adversário além de uma média de idade bem mais baixa que a nossa é um time mais LEVE e entrosado, e o nosso time não é lameiro. O Prof. Haroldo escalou o time assim: Cícero-Calvim-Charles-Ademir e Nereu meio Gilmar-Nando-Soares e MARQUINHOS (taca-lhe o páu Marco véio) na frente Luizinho e Mauricio, no revezamento: Vandinho, Rochinha, Fininho e Martelli além do Prof.Haroldo e Pedrinho que acharam por bem não arriscar com o campo pesado. A registrar também a turma do DM que estiveram presente mas sem condições de jogo: Cláudio-Rubão-Flávio e Tuti. Como o jogo foi em casa apesar do mau tempo grande número de torcedores e simpatizantes (no bom sentido) Sérgio e Mauro Artoff (mais um)-Camarão-Emilson-Rosalvo seus filhos, e o pessoal que sempre comparecem no Caxias. Obrigado à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

3 comentários:

  1. Meu caro redator, deve ter havido algum atrapalho na redação, junto com o resumo foi enviado mais dois comentários, inclusive um sobre o jogo do próximo sábado. Favor verificar quem foi que atrapalhou-se e adverti-lo. (Palavras do Presidente). KKKKKKK. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro excelentissimoooooo PRESIDENTE CANOA, o seu comentário foi colocado no jogo anterior, o senhor está desculpado, mas transcrevo ele novamente abaixo, e já com muitas orações pedindo a Deus que o nosso amigo Perly se recupere o mais rápido possível desta enfermidade. Deus nos ajude e proteja os nossos amigos, livrando nos de todos os males e nos ajudando com a cura de nossas enfermidades.

      Excluir
  2. AOS nossos amigos do grupo principalmente, companheiros, colegas, aos que acompanham nosso blog independente de fazer parte do grupo ou não. Quando nós temos qualquer problema de saúde na família, do mais simples que seja ao mais complexo, queremos sempre que estejam sob os cuidados de pessoas competentes, e acima de tudo que sejam orientadas por UM SER DIVINO MAIOR. Independente de Credo ou Religião, e, como somos uma grande família,Gostaria de fazer um PEDIDO MUITO ESPECIAL: Que todos nós unidos em nossos pensamentos e em orações PEDÍSSEMOS AO SENHOR TODO PODEROSO para dar forças e tranquilidade para esta pessoa que faz parte da nossa família Sr. Ronald Edmar Perly ou simplesmente ED. Guri, conte sempre com a gente e BOLA PRA FRENTE. KRTOLA MASTER. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir