domingo, 26 de outubro de 2014

Krtola 01 X 01 Op.Mercês master

Dia 25 de Outubro de 2014. Sábado céu de BRIGADEIRO, muito calor em Curitiba, campo do Operário Mercés, diga-se de passagem belíssimo, muito bem cuidado, só um "pouquinho" grande para os nossos padrões de Master, mas tudo bem, com a nossa experiencia o que corre é a BOLA e não o jogador, sendo assim o resultado não poderia ser outro, jogo muito bem disputado, apesar dos dois times estarem meio desfalcados, foi um jogo parelho, sem reclamações, com chances para os dois lados. A ressaltar na equipe do Krtola: a RE-ESTRÉIA do Fininho, a liberação do D.M.diga-se de passagem EM GRANDE ESTILO do Niltinho na lateral esquerda (Sensacional) pra nossa alegria, sem nada sentir, e, do RUBÃO marcando gol, além de tudo isso o eterno problema do goleiro, só que, (abram o olho pessoal), sábado não fizeram falta. Parabéns Flávio, bela apresentação, seguro na meta, inspirando confiança, e sem culpa no gol que levou. Esse é o nosso Krtola. Em virtude das informações de horário, e por uma questão emergencial já que estávamos em 14 contando com o presidente e com o Professor mais o Rubão que estava vindo de contusão, não tivemos dúvidas nos uniformizamos e ficamos à disposição, só que após o jogo começado eis que chega a dupla {quase que eu escrevi INFAME, mas não é INFALÍVEL}, estavam juntos desde o dia anterior (sei lá): Joãozinho e Soares, e como o segundo tempo em virtude do horário foi mais curto, o Presidente e o Prof. ficaram impossibilitados de fazer a devida apresentação, mas não faltará oportunidade. O Prof. Haroldo escalou: Flávio-Vandinho-Ademir-Almir e Niltinho, meiuca Gilmar-Fininho-Édson e Marquinhos na frente Luizinho e Mauricio, no revezamento: Rubão, Soares e Joãozinho, na emergencia; Canoa e Haroldo. O gol foi "quase" que uma obra prima, Luizinho LANÇADO pela direita na linha de fundo deu uma belo drible em seu marcador e cruzou na área pequena, eis que surge RUBÃO, LÉPIDO na posição de centro-avante, sobe mais alto que o goleiro, pára no ar como um BEIJA-FLOR e de cabeça desloca o goleiro. GOLAÇO. Parabéns rapaziada. Boa semana á todos. Abraço, Valdemir (Canoa).


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Grande Canoa, sexta de madrugada quase 09:00 horas recebo uma ligação do Grande Alfredo Hiller (grandão mesmo), me esculhambando, disse-me que dia 28 era terça-feira, que merçês não é com Ç e nem vai acento ^, disse a ele que só copiei o texto do seu Canoa.. grande Alfredão sempre atento....

    ResponderExcluir
  3. subiu mais alto que o goleiro? parou no ar como um beija-flor? o que é Lepido? Canoa que se andou bebendo?????

    ResponderExcluir
  4. O CORNETAÇO está de volta, Pessoal do zap-zap, quando estiverem reunidos no Bom-Bril, no Clube, ou em algum lugar público com uma roda de amigos, tomando GUARANÁ, NÃO comentem nada do que se passa no zap-zap, tem coleguinhas que não sabem o que é isso, e ficam constrangidos de mostrar o CELULAR (Tijolão), falam baixinho o meu não tem isso. Por outro lado, tem coleguinha que quer ser moderno e, está se endividando, chega na loja e pede ME DÁ um celular que tenha zap-zap em 24 meses sem entrada. O duro de tudo isso é ensinar essa veiarada a lidar com a modernidade. Tem AVO dobrando a mesada dos netos para ensiná-los. KKKKKKKK. Eu me racho de rir. Alguém pode me responder!!! Numa emergencia quando o Presidente (em exercicio) troca de roupa. O cordão dos puxa-saco, vai oferecer o lugar!!!!!, menos, piazada, menos. Rubão, essa parada te fez bem hein guri, Tá subindo feito uma PANDORGA!!!! (Credo!! qué isso). Marquinho me RACHO DE RIR. kkkkkkkk. Pra rimar um abraço do CORNETAÇO.

    ResponderExcluir