segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Krtol 04 x 02 Caiobá FC

Sábado 08 de novembro,
sábado maravilhoso, um belo dia pra se ir a praia, e foi o que o Krtola master fez,
foi a praia, mas pra Jogar futebol, um belo campo, bom vestiário, boa recepeção
através da pessoa do sr Pararê. jogo iniciado as 11:00 horas com boa presença da
maioria dos atletas, faltando apenas Edson, Fininho e Tutti com vinte e um jogadores
segundo a comissão técnica formada por Haroldo, Valdemir e o nosso agora auxiliar
Fabio Duarte, o time iniciou o jogo com Marcelo, Rubens, Ademir, Flavio, Nereu,
Almir, Perci(o Vovô garoto), Marcos, Martelli, Luizinho e Gerson, ficando a disposição
do Banco de reservas, Pedrinho, Rochinha, Soares, Niltinho, Gilmar, Fernando, Vanuza,
Mauricio, Charles e Vandinho.
  Com um excelente gramado, com a equipe do Caiobá jogando e deixando jogar, com belas
tabelas e boas jogadas, o Krtola abriu dois a zero no placar com dois gols de Gerson, o Caiobá descontou, mas novamente Gerson fez mais um belo gol, ainda com boas chances de aumentar
o placar com belas jogadas e gols inperdiveis, terminou o primeiro tempo em três a um, na volta
do segundo tempo mais um gol pra cada lado desta vez Mauricio marcando pro Krtola master.
findando o jogo em 4 a 2 pro Krtola master e como sempre matando a sede e a fome com muita
cerveja gelada e muito peixe frito.. até sábado em contenda..

5 comentários:

  1. Meu nobre redator CHEFE, sem puxação de saco, mas feliz pela sua volta (e precisamos), e como o Sr. humildemente solicitou a devida correção, agora como seu revisor, devo-lhe informar que a matemática, segundo o Prof. CAMARÃO ela é exata então vejamos: Se o Sr. já computou o jogo em Caiobá e adicionou os gols ao Gerson, é só arrumar o PLACAR do jogo contra o Op.Merces (sem acento e sem cedilha kkkkk) no dia 03 de Maio de 2014 foi 02x04 e não 05 como o sr. registrou. Feito isto, como o Sr. já registrou o jogo em Caiobá são EXATOS 33 jogos, sendo: 14 vitórias, 06 empates e 13 derrotas, arrumando o placar do Op.Merces (01 gol de diferença), serão EXATOS 87 Gols marcados (OK) só que os sofridos SÃO 85. Quanto aos artilheiros se o Sr. somar não fecha 87 (85). Está faltando 1 para o Luizinho (11) e 1 para o Mauricio que junto com o Joãozinho tem 09 cada um, fechando os 87, claro o restante está OK. EU NÃO SOU CHATO, SOU CORRETO E EXATO KKKKKKK. Qualquer dúvida por favor não se ACANHE.(essa é boa) kkkk. Depois dessa estou sentindo que o CORNETAÇO vai atacar. boa semana à todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. O CORNETAÇO: Meu AMIGO Almir, não sei o que o pessoal tem contra, mas só porque o amiguinho tem motorista particular 03 guarda-costas (ou puxa-saco), fica te regulando porque voce viaja sozinho. Vou dar uma sugestão não precisa sair da sua rota mas ofereça uma carona para o Nereu e sua familia, ida e volta questão de amizade e economia, uma semana de cada um. Outra coisa concordo com voce quem corre, lança, sua a camisa, tem que exigir dos amiguinhos mas educadamente como voce faz, POR GENTILEZA DÁ PRA VOCE CORRER MAIS UM POUQUINHO !!!!! Lógico na hora do rango voce tem que repor as energias. Aliás sábado em Contenda não sei porque mas o Gilmar falou que MEIO BOI é teu (E É DA FRIBOI). Eu me racho de rir. KKKKKKK. para rimar um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO KARO KANOA, PRA RIMAR COM KRTOLA, KORNETA, KALVIM, EU ESTAVA MEIO PERDIDO NAS KONTAS. BLZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kra ta tudo errado, vou korrigir pra rimar kom krtola, é "OBRIGADO KRO KNOA, PRA RIMAR COM KRTOLA, KORNETA, KLVIM' KORRIGIDO.. eu também me divirto um abraço do korneta.......

      Excluir
    2. meu amigo canoa,um grande abraço,tenho que deixar um grande abraço a todos os amigos do krtola,em espeçial ao rubens,rochinha e marcelo,e tambem dar os parabens ao marcelo que fez grandes defezas.parabens marcelao.

      Excluir