segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Krtola 02 X 02 Amizade E.C Massaranduba

Curitiba, 13 de dezembro de 2014

        O último jogo do ano não poderia ser melhor. Pois recebemos a excelente equipe do Amizade esporte clube de Massaranduba-SC que veio com um grande elenco de bons jogadores e nós do Krtola também com um mais um time de futebol no banco de reservas, mas vamos aos detalhes do jogo, time escalado, o Krtola entrou com um time no primeiro tempo sempre revezando os seus jogadores acontecendo o mesmo com o time do Amizade, com dois árbitros apitando o primeiro tempo e Charles apitando o segundo tempo.

O Primeiro gol foi do Amizade no primeiro tempo, cabendo a virada no segundo tempo com um belo gol de Edson e outro do grande artilheiro Tutti, o Amizade empatou a partida já no apagar das luzes, terminando o jogo em dois a dois, com grande destaque da partida para a lealdade entre os atletas de ambas as equipes sem faltas e muito fair play.


Após a partida excelente churrasco e muito líquido e muita música boa com o pessoal do amizade com violão, gaita e pandeiro numa verdadeira confraternização com os nossos co-irmãos de Massaranduba, obrigado a todos e até mais......



 




2 comentários:

  1. Quero aqui deixar registrado em nome do KRTOLA MASTER os meus mais sinceros agradecimento à todos os nossos colaboradores, companheiros e amigos do grupo, em especial as esposas que estiveram presentes durante o ano, e principalmente neste último final de semana, o qual não poderia se encerrar de outra maneira, se não como aconteceu. Evidente que com o número de pessoas que estiveram presente, alguma falha ocorreu, porém foram quase imperceptiveis em virtude do congraçamento dos nossos convidados juntamente com o nosso grupo se transformando em uma grande festa com direito a baile e tudo mais. Agradecimento especial aos nossos amigos: Emilson, Omar e principalmente ao GRANDE BETO (do Clube) como é mais conhecido, Simplesmente foi o monstro (no bom sentido) da festa, deu conta do recado, e foi elogiado por todos que lá estiveram. Obrigado à todos um FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO A TODO NOSSO GRUPO E FAMILIARES, BEM COMO A TODOS OS NOSSOS PARCEIROS DO ANO QUE ESTÁ FINDANDO. Com a graça de DEUS estaremos juntos no próximo ano mais fortes e unidos. Um Abração à todos. Valdemir Burbela e familia (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. Meu caro redator ANO POSITIVO em 2014, para os curiosos será que cabe no "ZAP-ZAP":
    37 jogos no ano - 97 Gols marcados média 2,62 p-jogo. - 90 gols sofridos média 2,43 p-jogo. Importante: 17 Vitórias - 07 Empates - 13 Derrotas - 07 Gols de saldo positivo. Artilharia conforme está no Blog: Gerson;25 - Luizinho;12 - Joãozinho;11 - Mauricio:10 - Tuti;09 - Edson e Vanuza; 06 - Rubão;04 - Marquinhos e Gilmar:03 - Almir;02 - Calvim Flávio Fininho Mateus Marcelo e Charles;01. Abraço. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir