domingo, 22 de abril de 2012

Parabéns Nilton

Parabéns Nilton Rosa pelo nascimento da sua primeira neta, que Deus lhe de muita saúde e felicidades. PARABENS.

6 comentários:

  1. COLUNA DO CANOA.
    Meu caro redator, não estou aqui para corrigir ninguém. Apenas estou atento a tudo o que acontece, e, como não gosto de injustiças, Venho reparar um pequeno esquecimento de sua parte, pois pela escalação do primeiro tempo nós entramos com dez jogadores, o Sr. esqueceu do ALMIR no meio-campo que por sinal jogou um bolão. Até entendo sua falha, pois o Sr. estava eufórico e com justa razão pois além de jogar muito bem, marcou até gol.
    Aproveito a oportunidade para enviar meus parabéns e um abraço muito carinhoso ao CASAL NILTON E SANDRA pelo nascimento da netinha. QUE DEUS OS ABENÇOE. UMA BOA SEMANA Á TODOS.
    VALDEMIR (Canoa).

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, seu Valdemir, só prá ver se o povo está atento as informaçoes aqui prestadas

    ResponderExcluir
  3. O tempo passa, o tempo voaaaaaaa, e os vovos começam numa boaaaaaaa.....
    aos VOVOS NILTINHO E SANDRA meus parabens que DEUS ilumine mais essa criaturinha divina que agora faz parte de nos. "e do Krtola tbem."
    grande abraço a voces.
    Mauricio e Familia

    ResponderExcluir
  4. Senhores Krtolences, informo que nao poderei comparecer neste sabado no U.Ahu, por motivos particulares, mas estarei torcendo para um belo espetaculo e um execelente resultado (so para arriscar 3x2)
    abraço a todos
    Mauricio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sr. Rochinha

      Que elegancia na Foto com a Esposa,Parabens , parece um Deputado Federal,esse é o cara que vai pagar as despesas Sabado no Krtola pelo seu Aniversario, Bunituuuuuuu. rsrsrs.

      abraço

      Luizinho

      Excluir
  5. Parabens aos Avós- Nilton Vovô e Sandra Vovó.

    Que Deus Abençoe sua Neta e sua Familia, e curta este momento maravilhoso, com os seus parentes, isto é muito bom, porque tambem já sou Avo de uma menina Linda Gabriela, voce vai se sentir Pai Novamente.

    Felicidades.

    Luizinho e Familia

    ResponderExcluir