domingo, 24 de junho de 2012

Krtola 02 X Maspin 04

Sábado, 23 de junho de 2012 O Krtola master jogou neste sábado contra o bom time do nosso amigo Maspin, sendo já uma rivalidade saudavel com os dois times sempre procurando a vitória, com o campo bastante molhado, a partida com bons lances de jogo, com o Krtola perdendo uma grande chance de abrir o placar mas foi o time do Maspin que fez o primeiro gol, o adversário podia ter aumentado o placar senão fosse por Vandinho que tirou de cabeça uma bola de dentro do gol e outra de Ademir também de dentro do gol, o time do Maspin fez com que o goleiro trabalhasse bastante, terminando o primeiro tempo em um a zero, no começo do segundo tempo Gerson empatou a partida, mas jogando melhor o adversário chegou aos três a um, Gerson de pênalti descontou mas o Maspin fez mais um, terminando o placar em quatro a dois, o Krtola começou jogando com Marcelo, Calvim, Almir, Ademir, Rochinha, Vandinho, Vanusa, Marquinhos, Luizinho, Gerson e Mauricio, depois entraram Eder, Nereu, Tutti, Rubens, Flavio e Pedrinho depois de uma longa recuperação, presentes ao jogo também o presidente Perly com o nosso amigo José e também Serginho e Soares, ainda presentes os atletas Emilson, Gilmar, Valdemir e Fininho contundidos não puderam jogar. PARABÉNS PELA EXCELENTE PARTIDA APESAR DA DERROTA E PELA PRESENÇA EM MASSA.

9 comentários:

  1. Quer dizer que depois do esporro de sábado ao anônimo também teve consequência nas colunas do corneta, corneta verdadeiro, corneta legitimo e demais cornetas de plantão que não postaram mais. Que pena!!! Assinado: amigo do anônimo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que aquilo não foi um esporro, foi mais um desabafo, não postei porque nao tive tempo, afinal de contas estou com os dedos ainda travados, mas hoje deu, aproveitando, e o que foi aquilo no domingo passado, pensei até que era uma coisa do além, tem que avisar os caras para andarem prevenidos, amarrar bem o cordão da chuteira e do calção, ninguém merece ver aquilo, e mais com aquele sol refletindo em algo tão branco, machuca os olhos se a pessoa não tiver de óculos escuros, e de agora em diante pra saberem que eu sou o verdadeiro corneta vou assinar todas as minhas postagens em homenagem ao nosso querido Krtola como: o Korneta. tá certo assim, não me copiem, eu sou um Korneta amigo só posto coisas boas.

    ResponderExcluir
  3. Depois de desabafo feito e lagrimas de crocodilo caida ,tudo continua no mesmo ,
    entao minha opinião é a seguinte :
    eleger nova diretoria
    decidir cor e modelo de uniforme em grupo
    quem vai lavar? a lavanderia para acabar com as reclamações
    tudo que for decidido tem que estar presente a diretoria e pelo menos dez atletas
    para depois nao dizer que nao foram avisados
    bom é isso
    aos amigos Calvim e Rubens ,vamos começar a pensar em nossa confraternização de fim de ano
    um lugar pra todos irem
    abraços cartola (o original)
    esse ai de cima é generico rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PALACIO DO PLANARTO DE BRASILIAN: DEMORCARACIA JÁ!

      Aqui nois tem cornetas, fofoqueiros,genericos,desviados,subordinados, Cachoeirado,Desmosteleados,DilmazeadoS e outros bichos mais, ai vai um conselho aos cornetas e Anonimus, voces tem que ficar unidos, iguar nois aqui niguem entrega niguem, e ninguem fala de ninguem, voces tem que jogar mais futebó, e brigar menos, bebe mais e nao se preocupar com os Diretoo,e o tecno, e colegas de futebó, já perdiram 03 seguidas, vammuuu joga bolaaa.

      to meio roco da cirurgia nao posso falar muito!
      obrigadoo.
      Luluulllaa....

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAH essa coluna é maravilhosa ,entro aqui e me divirto muito com tanta bobagem ,bobagens essas que em alguns casos tem fundamento ,mas é muito bom ,vivemos em um pais democratico ,e anonimo ou não ,as opiniões apimentam muito !Parabéns aos cornetas e agora ao nosso ex presidente Lula que deixou sua palavra de apoio ao KRTOLA .MENINOS VCS ESTÃO CHIK !
    BJOS da amiga cacau

    ResponderExcluir
  5. Muito bem lulala, parabéns é isso aí, vamos ficar unidos, jogar mais futebor, bebe mais, fofoca mais, vamos nos divertir, afinal somos todos amigos. Rubens

    ResponderExcluir
  6. COLUNA DO CANOA, pessoal esta semana que teríamos muitos assuntos infelizmente não tive inspiração e muito menos tempo, tampouco humor para postar alguma coisa. Esta semana foi só correria, queixa na policia, portas de aço, grades e pantográficas, alarme etc.etc..., mas tem muito mais DEUS Á DAR, DO QUE O SACIZINHO PARA TIRAR (DITADO NOVO CONHECEM?), vamos correr atráz, o importante é termos saúde. RUBENS por favor me enriqueça de detalhes do jogo de MORRETES, não poderei estar presente. BOM JOGO Á TODOS, e um abração. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de comunicar aos meus amigos q obtém a tarde ao prepar o meu almoco , tive um pequeno acidente em casa, cortei o meu pé e levei 5 ponto na parte perto do calcanhar, estou com dores pois o meu trabalho e dirigir a van , mas vai fazer o q ? Vou ficar de fora alguns dias , mas em breve retorno ......
    Marcelo...

    ResponderExcluir
  8. Marcelo cortou o pé, o Rubão vai trabaiá amanhã, mi arripiou, o Valdemir (canoazinha)não vai podê tá presenti, o Mirson viajô, e o lulala dando parpite, di uma coisa tenhu certeza Marcelo jogandu aquele bolão, vai fazê farta, o Mirson vai fazê farta mais num vai fazê penarti, o Canoazinha vai farta mas num vai erra passi, o Rubão vai trabaiá, mi arripiou di novo, vai farta mas num vai errá ninhum gol, intão queru ve cumé qui vai se essi jogu, das duas uma ou vai se um jogão ou vai se um joguinho, bom jogu pá nóis. o Korneta(korneta amigo)
    Korneta o verdadeiro.

    ResponderExcluir