quinta-feira, 17 de abril de 2014

18/04/2014

ANIVERSÁRIO DO ALMIR
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, queremos te dizer que temos muito orgulho em compartilhar da sua amizade.

Parabéns meu amigo, feliz aniversário.

Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Queremos também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
Krtola master

6 comentários:

  1. Parabéns por mais um ano de vida, felicidades e muita saúde nos próximos 56 anos de vida...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo Almir que Deus lhe abençoe e te de muita saúde para que possamos jogar por muito tempo juntos nem que eu tenha que diminuir minha velocidade kkkkk Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Parabens Almir que Deus te abençoe te proteja te de muita saude,paz e muitos anos de vida,felicidades.Um grande abraço: Emilson e familia

    ResponderExcluir
  4. Parabena guri, saúde, paz e felicidade, continue sempre esse piazito alegre e divertido.
    abraço
    Lépido

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao nosso Mascote (Thomas) pela datinha de niver, que os Anjos o protejam sempre, que Ele continue nos prestigiando até o contrário acontecer.
    abraço Querido Thomas.
    Mauricio

    ResponderExcluir
  6. Grande Rocha, antecipando, desejo muita saúde paz e felicidade na data do seu niver, espero vê-lo sempre com essa energia e preparo que lhe é peculiar, só que chuteira nova não anda sozinha rsrsr.
    gde abraço
    Mauricio

    ResponderExcluir