segunda-feira, 22 de setembro de 2014

KRTOLA MASTER 0 X 1 PARANÁ MASTER (MORRETES)

Sábado, 20 de Setembro de 2014
Infelizmente não foi o resultado que nós queríamos. Sábado pela manhã saímos de Curitiba com tempo chuvoso e garoa fina, descemos a serra para mais uma partida de futebol na bela e aprazível Morretes que para variar estava com um dia gostoso e ideal para uma belo passeio bem como o já tradicional mormaço. Sem tirar o mérito de nosso adversário que soube aproveitar uma das pouquíssimas chances que teve, foi sem dúvidas nenhuma mais um jogo que nós perdemos para nós mesmos. Tirando a parte do jogo em si que apesar do resultado foi um bom jogo, valeu acima de tudo pelo (Até que enfim) grande número de atletas presente, e principalmente pelo congraçamento dos familiares que nos acompanharam, e, participaram do excelente almoço. A propósito quero deixar aqui o meu agradecimento à todos que lá estiveram e nos apoiaram nessa empreitada, prova que, quando a coisa é bem organizada funciona. Agradecer principalmente ao Calvim pelos seus contatos na NOSSA cidade de MORRETES e pelo esforço em tratar valores e número de pessoas participantes. Na verdade extrapolou a nossa espectativa. Pelo número de atletas que estavam vindo, fizemos um cálculo de 15 a 20 pessoas, qual não foi nossa surpresa quando ao acertar as contas nós estávamos em 30 (trinta) pessoas fora as crianças, com TODOS almoçando juntos, muito bem servidos, todos comendo muito bem e à vontade. Ao final todos elogiando o atendimento e a organização. O mais importante saiu BARATO pra todo mundo. Outro detalhe foi nossa rápida, mas importante reunião antes do almoço com todos presentes. O recado foi dado, e foi entendido por todos, e, o grupo permanece FIRME E FORTE. Em meu nome particular quero agradecer à todos os companheiros do grupo não só pela participação mas, pelo apoio, e palavras de incentivo. É disso que precisamos. COM BOAS IDÉIAS E COLABORAÇÃO, temos certeza vamos longe. Com um bom número de jogadores e todos crack (no bom sentido), o Prof. Canoa teve alguma dificuldade, mas com a assessoria do Prof. Haroldo e do curioso Tuti o time entrou com: Pedrinho-Cláudio-Charles-Soares e Almir, meiuca: Gilmar-Nando-Edson e Marquinhos, na frente Joãozinho e Luizinho. No revezamento: Calvim-Vandinho-Nereu-Haroldo-Tuti-Mauricio-Rochinha-Ademir e Japa (empresariado pelo Tuti e Vandinho) a quem agradecemos a colaboração, mas infelizmente não passou no exame médico porque falta metade do dedão da mão direita!!!!! Mais uma vez OBRIGADO à todos um abraço e boa semana. Valdemir (Canoa).

8 comentários:

  1. Atenção pessoal jogo DOMINGO 9:30 hrs. DIA 28.09.14 - CAMPO DO CAXIAS contra CT DO CAPITÃO. Concentração SÁBADO no bar do BOM-BRIL. Filézinho de peito de frango grelhado, Coca-Cola, Guaraná e Suco de Laranja. VÁ DÁ ESSA SORTE. KKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. O CORNETAÇO. Ainda bem que até hoje ninguém me chamou de fofoqueiro, eu não invento nem aumento, simplesmente as coisas acontecem na minha frente. A nossa sorte é que o Almir e o Luizinho jogam tanta bola como comem: Jesus!!! que prato(s) era aquele. Só pra comprovar que eu não exagero o Almir queria pagar duas vezes, o Mauricio não aceitou porque o Nando não come peixe, logo nosso zagueirão se atirou de cabeça. Tá certo voce, errado é quem não comeu.kkkkkk. Boa semana à todos. Pra rimar um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  3. O Burigue amigo do Calvim lá do restaurante, nos deu uma boa lição de PLANEJAMENTO, perguntou mais ou menos o número de pessoas que iriam, de acordo com as confirmações o Calvim sugeriu entre 15 e 20. Beleza ele pensou, vou me preparar pra 30 pessoas. Só aí ele lembrou:- Calvim o Almir e o Luizinho vão vir!!!, sim, porque voce é fã do futebol deles!!! não preciso aumentar pra 35 pessoas, foi a sorte, deu certinho.KKKKKKKK eu me racho de rir.

    ResponderExcluir
  4. ATENÇÃO PESSOAL - ATLETAS E DIRIGENTES;
    Sábado 28/09/2014 a partira da 12;00h almoço as 14;00 - Almoço no Bombril do Pessoal do Krtola e Pantera (original) e convidados do Bombril, será patrocinado pelo Deputado Estadual Valdir Pietrobom, 05 cxCerveja, Carnes, Linguiças, Paes tudo na por conta do Candidato, vamos participar e aproveitar para nos Reunir, e após Jogar um Truco, e concentrar para jogo de Domingo.
    Mauricio favor colocar no ZAP,ZAAP.
    abraço
    Luizinho

    ResponderExcluir
  5. GRANDE PARCEIRO LUIZINHO COMO FICA NOSSO REGIME SE VOCÊ SO FALA EM CARNE E CERVEJA COM VAMOS PERDER NOSSOS QUILINHOS, DEPOIS A TURMA FICAM POSTANDO O PRATINHO DE COMIDA KKKKKKKKK


    ALMIR

    ResponderExcluir
  6. KRTOLA MASTER 0 X 7 C.T.DO CAPITÃO
    Dia 28 de Setembro de 2014. Resultado atípico, Como pode ser que nada justifique o resultado, pelo menos alguma explicação poderá amenizar o ocorrido. A começar pelo dia DOMINGO. O pessoal não está acostumado, pois estava jogando com o pensamento na missa (será!!). Segundo foi recomendado para que no sábado tomassem 5 Cxs. de Guaraná, pelo tamanho da RESSACA me parece (preciso confirmar) que foram 5 cxs. de CERVEJA, fora os sociaizinhos. Domingo feio com garoa e a dúvida se sai o jogo ou não, com a confirmação teve neguinho que esqueceu de tirar o pijama. E por último o mais agravante: depois de um longo e tenebroso inverno eis que aparecem pra jogar nossos ilustres coleguinhas FININHO E MARTELLI, Eles esqueceram de convidar um tal de ENTROSAMENTO. Brincadeiras à parte, devemos salientar que nosso adversário além de uma média de idade bem mais baixa que a nossa é um time mais LEVE e entrosado, e o nosso time não é lameiro. O Prof. Haroldo escalou o time assim: Cícero-Calvim-Charles-Ademir e Nereu meio Gilmar-Nando-Soares e MARQUINHOS (taca-lhe o páu Marco véio) na frente Luizinho e Mauricio, no revezamento: Vandinho, Rochinha, Fininho e Martelli além do Prof.Haroldo e Pedrinho que acharam por bem não arriscar com o campo pesado. A registrar também a turma do DM que estiveram presente mas sem condições de jogo: Cláudio-Rubão-Flávio e Tuti. Como o jogo foi em casa apesar do mau tempo grande número de torcedores e simpatizantes (no bom sentido) Sérgio e Mauro Artoff (mais um)-Camarão-Emilson-Rosalvo seus filhos, e o pessoal que sempre comparecem no Caxias. Obrigado à todos e boa semana. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  7. JOGO SÁBADO DIA 04-10-2014 NO CAMPO ALGACI TÚLIO NA FAZENDINHA CONTRA A ASSOCIAÇÃO DO TIME DA CASA ÁS 10;00 HRS.

    ResponderExcluir
  8. AOS nossos amigos do grupo principalmente, companheiros, colegas, aos que acompanham nosso blog independente de fazer parte do grupo ou não. Quando nós temos qualquer problema de saúde na família, do mais simples que seja ao mais complexo, queremos sempre que estejam sob os cuidados de pessoas competentes, e acima de tudo que sejam orientadas por UM SER DIVINO MAIOR. Independente de Credo ou Religião, e, como somos uma grande família,Gostaria de fazer um PEDIDO MUITO ESPECIAL: Que todos nós unidos em nossos pensamentos e em orações PEDÍSSEMOS AO SENHOR TODO PODEROSO para dar forças e tranquilidade para esta pessoa que faz parte da nossa família Sr. Ronald Edmar Perly ou simplesmente ED. Guri, conte sempre com a gente e BOLA PRA FRENTE. KRTOLA MASTER. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir