domingo, 9 de junho de 2013

Krtola 4 X 0 Op. Merçês

Sábado, 08 de Junho de 2013
  Neste sábado o Krtola jogou contra a boa equipe do Operário Merçês sempre bem recebidos pelo Sr. Dimas e amigos, sábado ensolarado com temperatura amena, campo excelente para prática do futebol.
  O Krtola entrou em campo no primeiro tempo sob a batuta do profº Pedrinho com Marcelo no gol, Rochinha na lateral direita, Flavio e Charles na zaga, Nereu(Soares) na lateral esquerda, Vanusa e Almir de volantes, Gilmar e Marquinhos na armação das jogadas e Rubens e Joãozinho no ataque, com a bola rolando sob o apito de Joel Mendes, grande goleiro do futebol paranaense, o Krtola começou bem a partida com muita segurança na retaguarda e bem entrosado na meia cancha, com Vanusa jogando um futebol maravilhoso, com muita pegada e com qualidade na saída de bola junto com Almir, cabendo a Gilmar e Marquinhos criarem as jogadas de ataque, o primeiro gol saiu de um belo lançamento em profundidade de Marquinhos, um maestro em campo, prá Joãozinho receber na frente e bater na saída do goleiro, Marcelo fez grande defesa de mão trocada tirando prá escanteio uma bola que tava entrando na gaveta não deixando empatar a partida, em outra bela jogada no meio com Vanusa, Marquinhos e Gilmar que num passe perfeito no meio dos zagueiros achou Vanusa dentro da grande área que num toque sútil fez o segundo gol, ainda no primeiro tempo o Krtola poderia ter ampliado a partida com grande chance desperdiçada por Joãozinho, findo o primeiro tempo, o Krtola voltou com outra formação desta vez com Marcelo, Emilson, Charles, Flavio, Soares, Vanusa(Almir), Marquinhos (Vandinho), Gilmar, Luizinho, Mauricio e Joãozinho(Rubens), com tranquilidade na zaga com os zagueiros jogando firme e muita segurança no gol, os volantes com boa pegada, a meia cancha continuou criando muitas chances, em uma destas jogadas Joãozinho recebeu a bola na frente e no  meio da zagueirada tocou bonito por cobertura fazendo três a zero, Marcelo novamente em dia muito inspirado fez duas grandes defesas, em cobrança de escanteio a bola sobrou pra Luizinho que chutou forte fazendo o quarto gol da partida e o quarto gol dele no ano, ainda quase no final da partida Rubens recebeu passe primoroso de Luizinho, deu belo drible no zagueiro e bateu fraco pro gol, Mauricio quase no apagar das luzes ganhou em velocidade do zagueiro mas também bateu fraco, ficando fácil pro goleiro adversário, selando a 4ª vitória no ano, destaque pela presença de Perly e Canoa vibrando muito na torcida quase entrando em campo, e com Valdir Toso e Sergio Artoff cuidando do lado social da equipe, depois do jogo como sempre, aquele papo descontraído regada a cerveja e depois fechando o dia o tradicional churrasco no CSSEX.







9 comentários:

  1. Bom dia a todos, queria saber o que era aquilo no pé do Joãozinho, se a moda pega, coloquei as fotos prá saber qual a opinião dos leitores sobre essa nova moda, moda segundo o joão.

    ResponderExcluir
  2. Sabe analizando a foto da apresentação do Joãozinho na nova moda, vejo que é uma injustiça o que falam do Fino e do Martelli olhem só que invade a foto no lado direito, o biquinho do piu piu. me desculpem mas eu tinha que comentar.....e o kit beleza então ontem foi muito util, já que não tinha agua nos chuveiros devido a um rompimento nos encanamentos do clube, teve neguinho que tava numa asa que dava dó, dó do nariz alheio.vamos fazer uma campanha pra comprar uma nova sandalia pro joão pra ver se a moda não pega, o que que foi aquela saída de bola no primeiro tempo bola pro Rubão, dois passos e pregou o narizim de tamanduá no gramado, ta loco sô, e teve outra desta vez com o Piu Piu só não quebrou o biquinho proque caiu com o popozão no chão, acho eu que foi coisa do além, e o presidente fora do gramado quase teve um troço de tanto que vibrou e gritou cos jogadô, acho que o time ganhô o jogo proque o lelec levou energitico pros veim, só que ele acho que não tomou, que história é essa que agora tem mais um que corre que nem aqueles pinguim de adelia, ja que tinha um que parecia um pingum imperador, me desculpem mas eu tinha que comentar. O korneta.

    ResponderExcluir
  3. CORNETAÇO: Um aviso ao nosso amigo Joãozinho . Já nos mostrou a sua BELA sandália, já lançou moda, mas por favor não vá mais com ela. A policia de S.José dos Pinhais, quer saber quem foi que invadiu uma chácara e deixou um POBRE BODE pelado, tiraram a roupa do coitado p’ra fazer só um par de sandália, o colete ficou pequeno?? Se vc começar a desfilar por aí será um sério suspeito. A diretoria do Merces está procurando o irresponsável que jogou uma CASCA DE BANANA no campo p’ra pedir desculpa para o Emilson, ainda bem que o guri está bem servido de poupança e não se machucou, mas que foi bonito foi, até a bola escapou do pé d’ele p’ra dar risada. No próximo jogo Rubão e Emilson na hora do tompo combinem o que fica menos ridículo: Cair de barriga e ficar com a bunda p’ra cima? Ou cair de bunda no chão e ficar com as quatro RODINHAS p’ra cima. Kkkkkkkkkk. Eu me racho de rir.kkkkkk. Boa semana à todos. Para rimar um abraço do Cornetaço.

    ResponderExcluir
  4. GRANDE GERSON.
    Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
    Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
    Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,
    mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
    Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,
    na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.
    Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.
    Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
    o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
    Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
    FELIZ ANIVERSÁRIO GERSON!
    KRTOLA MASTER

    ResponderExcluir
  5. CARAMBA, ONTEM TINHA FOTO DO KIT BELEZA, HOJE JÁ NÃO TEM, QUE SERA QUE HOUVE???

    ResponderExcluir
  6. COLUNA DO CANOA. Parabéns rapaziada, a vitória foi sensacional,ganhando o churrasco fica mais delicioso e até a cerveja fica mais doce e não dá porre. Mais uma vez ficou provado, jogar de boca fechada,sem brigas e pegação de pé é bem melhor. Parabéns ao Rochinha jogou muito, e ao grupo todo, começando pelo Marcelo e terminando lá no bar ao lado da piscina. Pedrinho time bem escalado, Presidente pé quente. Enfim sábado maravilhoso. UM DETALHE, PARECE QUE NÃO CHOVEU, pelo menos eu não vi, talvez uma pequena garoa mas que não chegou molhar. Um abraço e boa semana à todos. Valdemir (Canoa).

    ResponderExcluir
  7. Belo jogo muita força na marcação, mas algum estão se sobre saindo o coitado do vanusa foi pedir para o Gilmar marcar no meio de campo e o ele escutou eu sou meia esquerda não marcador vc se vire .outra coisa mesmo com o time jogando muito bem sentimos muita falta do nosso ala direita canoa com a sua velocidade e força na marcação esperamos no proximo jogo que esteja dentro do campo conosco .sobre a sandália do Joãozinho não temos nada a falar exeto que estava um grande mal cheiro dentro do bar .Almir

    ResponderExcluir
  8. BOM DIA GAROTOS, PRINCIPALMENTE AO NOSSO AMIGO ### JOAOZINHO PÉ DE BODE### NOME ESSE QUE ACHEI MUITO PERTINENTE.
    AO JOGO DE SABADO, SO REAFIRMANDO EXELENTE JOGO, NAO SO PORQUE GANHAMOS, MAS PORQUE FOI DEVERAS UM JOGO MUITO BOM DE JOGAR, CONTRA UMA EQUIPE LIMPA E D FACIL JOGO.
    VAMOS CONTINUAR NESSA PEGADA DE JOGAR MAIS E RECLAMAR MENOS QUE O RESULTADO SEMPRE SERA MAIS VANTAJOSO.
    ABRAÇO A TODOS
    MAURICIO

    ResponderExcluir
  9. ATA REALIZADA DIA 13 DE JUNHO DE 2013.
    REUNIÃO convocada pelo Sr. Presidente nesta data, em sua residência às 19:30 Hrs. Para tratar de assuntos relevantes como:- constituição da nova diretoria e membros da comissão, disciplina, inadimplência, substituição de atletas, prestação de contas, e assuntos correlatos. Presentes à reunião:- Sr. Perly-Presidente, Rubens-Tesoureiro, Pedrinho-responsável pela escalação e membro da comissão, Valdemir-membro da comissão, e os atletas e associados Rochinha, Nereu, Mauricio, João Carlos (Tuti), Luizinho, Marcelo e Soares.
    Com a palavra o Sr. Presidente expondo suas idéias e intenções para algumas mudanças que após 3 anos e meio de fundação do clube, pelo desgaste natural e devido aos compromissos pessoais de alguns membros da diretoria se faziam necessários. Assim sendo citou nomes e cargos e submeteu-os a apreciação e debate. Em seguida com a palavra e opinião democrática dos presentes, foi aprovada a nova diretoria do KRTOLA que ficou assim constituída:-
    PRESIDENTE:- Ronald Edmar Perly
    VICE-PRESIDENTE:- Rubens de Souza
    TESOUREIRO:- Mauricio Aparecido Machado
    COMUNICAÇÃO-SOCIAL:- Calvim
    RESPONSÁVEL PELA ESCALAÇÃO:- Pedro Correa (Pedrinho)
    COMISSÃO AUXILIAR E DISCIPLINADORA:-- Valdemir – Soares – Luizinho e Nereu.
    O papel da comissão é atuar, agir, julgar auxiliando a diretoria em todas as dúvidas que se fizerem necessárias.
    Em casos de indisciplina ficou estabelecido que o atleta infrator sofrerá uma punição com suspensão de 2 (dois) jogos em que esteja presente com o grupo, sem pegar kit. Quando estiver suspenso e não presente nos jogos, não contará para efeito da suspensão. Em caso de reincidência o mesmo será automaticamente eliminado do grupo. Ficou também acertado que, até a transição e posse dos cargos na próxima reunião, deverá ser solucionado e definido os casos pendentes como os atletas que estão em outros clubes disputando campeonatos paralelo valendo três pontos, bem como até o momento uma vaga disponível com a saída do Valdemir, para assim completarmos os 24 (vinte e quatro) atletas. Ao final da reunião após a apresentação e prestação de contas do Sr. Rubens, a qual foi aprovada por unanimidade, ficou definido que para a próxima gestão seja apresentada à diretoria e a comissão, balancete trimestral das contas. Ao final da reunião foi lembrado da caixa de massagem, como já possui experiência anterior na área, a mesma ficará sob a responsabilidade do Marcelo que fará o levantamento do necessário, solicitando a compra ao financeiro. Dito isto, e estando os presentes de acordo, foi declarado pelo Sr. Presidente encerrada a reunião.
    Curitiba, 13 de Junho de 2013.
    Valdemir (Canoa)

    ResponderExcluir